CAPÍTULO 69

2.8K 269 27
                                    

Larissa.

Quando acordei sorri ao ver Lucca me olhando, me espreguicei, eu ainda estava em cima dele, dei um beijo em sua boca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando acordei sorri ao ver Lucca me olhando, me espreguicei, eu ainda estava em cima dele, dei um beijo em sua boca.

     — Você é tão linda, amor!— Lucca falou sorrindo e tirou algumas mechas do meu cabelo que cobriram meu rosto, eu abracei ele.

       — Você também é muito lindo, meu amor!— eu falei e Lucca riu.

        — Fica mentindo assim para mim que vou acreditar!

        — É a mais pura verdade meu amor, meu gigante!

   Me abracei mais em Lucca que sorriu e me abraçou forte, eu adorava como ele me cobria quase toda só com seus braços gigantes.

         — Acordaram seus preguiçosos!— Ravi falou entrando na cabine, se inclinou e me beijou. — Vem comer vocês dois, não disse que estava com fome, princesa!

       Ravi me ajudou a me levantar e eu me abracei nele preguiçosa, e também porque o  espaço era minúsculo e eu gostava pois ficava bem agarradinha com meus namorados.

       Ravi soltou um gemido ao notar que meu roupão enorme deles abriu, eu sorri, gosto demais do jeito que eles ficam excitados só de me olhar, me faz me sentir uma gostosa, mesmo sabendo que não sou, pareço um palito com seios e eles me fazem me sentir a mais gostosa do mundo.

    Eu subi no colo de Ravi, estou com muita saudades dos toques, das carícias, dos beijos e deles dentro de mim. Tirei meu roupão e Lucca também gemeu se levantou e me abraçou por trás e ja senti a sua ereção enorme, cutucar minha bunda, enquanto ele beijava meu pescoço.

       — Não sabe a saudade que estou de você Larissa, de tocar essa pele macia e cheirosa que só você tem, minha pequena...

  Lucca falou com a voz rouca bem próxima a minha orelha, fazendo meu corpo se arrepiar inteiro, deixei um gemidinho escapar da minha garganta e quase fui esmagada por aqueles dois me apertando e esfregando seus paus duros e enormes em mim.

  
       — Você precisa comer... princesa...

Ravi passava suas mãos por meu corpo, enquanto me beijava alucinadamente, eu nem conseguia pensar direito, assim que Ravi me soltava Lucca ja me beijava e vice verso, os dois faziam isso me deixando louca de tesão.

        — Merda... — Lucca resmungou pegando meu roupão do chão e colocando em mim. — Você precisa se alimentar minha pequena e decidimos que só vamos fazer amor quando esrivermos em casa na nossa cama e com você devidamente descansada e recuperada de tudo isso que passou!

    
          — Vocês decidem muita coisa sem mim!— eu falei tirando o roupão de novo e fazendo Ravi sentar na pequena cama. — Como na primeira vez que fizemos amor e vocês decidiram entre si que só iam me tocar, mas eu queria mais e fiz, como agora... eu quero mais...

SUA NOITE É. NOSSA! ( em revisão )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora