03.

46 5 8
                                    




Apenas uma missão










E lá estavamos nós andando pelos grandes pilares da República, ele estava diferente, mais alto, mais sorridente, mais bonito... Isso eu não posso negar, então talvez o tempo que passou com Obi-Wan tenha válido a pena.

R2 e R7 estavam um pouco atrás de nós, nos acompanhando, nós conversávamos sobre o que aconteceu depois que foi com Obi-Wan, ele estava feliz por ter se tornado um padawan, e eu por ele estar comprindo sua profecia.

Ele me contava com tanta felicidade como foi seus treinamentos, como construíu seu sabre, que era sua primeira missão e que queria se tornar um grande Jedi, e eu sorria de sua empolgação.

Não demorou muito para um homem com uma roupa um tanto quanto formal nos chamar, eu viro meu corpo enquanto coloco minhas mãos na cintura e começo a prestar atenção no que ele falava, talvez tinha informações da missão, que poderiam ser úteis.

--- Temos informações importantes para os Jovens Jedis! -o Homem fala recuperando o ar depois de correr até nós, ele parecia ser informante da Senadora talvez.

---Bem...Eu não sou um Jedi,ainda não, mas diga. - Anakin fala olhando o com cara de dúvida, ele cruza os braços e levanta a cabeça.

--- Padmé tem um plano, para que possamos descobrir quem está por trás de tudo isso. - ele falava mechendo as mãos - Ela me mandou avisar que ela quer os dois, esperando por ela para que ela possa dizer seu plano. -ele falou calmante, explicando o local e que deveríamos ser descritos ao chegar no local, ela não queria que alguém vazasse informações.

-Tudo bem então, Obrigada por nos avisar! - me direciono ao local pedido - Vamos R7, Anie você vem comigo? - ele acena com a cabeça de leve e vamos juntos, andando sem dizer nada, e R7 e R2 nos acompanhavam um pouco atrás.

_______________________________________

Chegando no local, deixo R2 e R7 para fora e olho para Anakin, e bato na porta de leve, não demora muito para ouvir um grito de Padmé, entramos e logo vimos Amida sentada com as mãos em cima da mesa.

Ela sorriu ao nos ver juntos, e se levanta vindo em nossa direção.

---É bom ver vocês, juntos! - ela anda até nós - parece que ja se encontraram, você ja contou para ele que se tornou uma Jedi?

Logo Anakin olha para mim com expressão de surpresa, mas não durou muito para que se tornasse uma expressão de irritado, talvez ele não gostasse de eu não ter contado, ou pelo fato de eu ter me tornado uma cavaleira primeiro.

---Bem... Parece que não -ela olha para mim, mas desvia o olhar e vai até sua mesa - vocês ja sabem o porque estão aqui não é? - ela fala tentando mudar de assunto, e se direciona até a bela Vista do por do sol.

---Sim. Nós sabemos. - ele vai até uma parede e se encosta nela. Ele parecia pensativo.

--Ótimo, eu criei um plano, e ele vai precisar de R2! - eu olho com dúvida, o que seria esse plano? - Talvez essa noite aconteça algo, algo ruim, que nem quando atacaram a nave, se eu não estivesse em outra, com certeza não estaria aqui, então como eu tenho Sósias, pensei que poderiam se passar por mim, e eu dormiria em outro quarto

---Mas como protegeríamos essa tal Sósia? Não podemos ficar parados, observando e esperando por alguém, eu não posso fazer isso - falo serrando o cenho.

---E é ai que entra o R2, poderíamos programa -lo para se algo se aproximar, nos avisar, e pegamos o complice e então descobrimos quem está por trás disso, esse é um plano Ótimo.

---Senadora, não sei se vale a pena fazer isso, talvez coloque a Sósia em perigo - ele fala para a Amidala, mas sabia que ela não iria mudar de ideia.

--- Mas não temos outra escolha. - Ela fala em um tom mais serio, e então se senta em sua cadeira. - Ja podem se retirar agora, isso ocorrerá hoje a noite. Espero vocês.

Aceno com a cabeça, e vou até porta, abro-a lentamente e saio por ela, coloco meu capuz, e sigo meu caminho, iria me preprarar para a grande noite, talvez aconteceria uma tragédia, ou o plano não aconteceria como planejado, ou até dê certo, mas não conseguimos nenhuma informaçao, bem são muitas hipóteses

Em um susto, senti meu braço sendo agarrado, então me viro, e coloco minha mão pegando o sabre, masnão acreditei quando vi ele, Anakin me olhava irritado, querendo tirar alguma coisa de mim, eu o encaro e aos poucos ele vai me soltando, até ajeitar sua postura.

---Nós precisamos conversar, Agora. -ele me encara e fala em um tom sério...




Continua...













Como prometido o Capítulo,

Bem eu queria avisar que irei postar os Cap de quinta

Então, espero que tenham gostado !!

A Maior Motivação ٭ Anakin SkywalkerWhere stories live. Discover now