🥀Capítulo 20🥀

76 18 4
                                    




Capítulo não revisado.




Ligonier(Pensilvânia)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ligonier(Pensilvânia)



     — Tudo bem? — ele pergunta, ainda segurando em mim de forma a manter nossos olhares grudados um no outro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.





— Tudo bem? — ele pergunta, ainda segurando em mim de forma a manter nossos olhares grudados um no outro.

Se era uma competição, a essa hora, ele já devia saber que eu não era uma mulher que quebrava o contacto visual.

Lentamente me desfiz dos seus braços, endireitei minha postura e sorri. Precisava de um momento para acalmar o meu coração que saltitava por tudo quanto era canto do meu corpo, se continuar assim, ele irá descobrir que me afetou de alguma forma.

— Sim, tudo bem. Desculpa.... Pode segurar a minha bebida? Preciso usar o banheiro. — ele assentiu ao retirar a taça das minhas mãos.

Atravessei uma nuvem de fumaça que cobria o corredor que dava para os banheiros, ouvindo no fundo uma música clássica, eu só desejava encontrar Jeniffer como uma criança precisa encontrar a sua mãe para se sentir segura.
Quando entrei no banheiro, tranquei a porta atrás de mim como se estivesse fugindo, mas no caso seria de mim própria. Tinha medo de como o meu corpo reagiu perante aquele homem, até agora sinto minha intimidade pulsar, todo o meu pensamento, desejo e respiração estavam concentrados apenas na imagem dele. Sei que é uma completa idiotice sentir-me atraída por um estranho sem rosto, porque só olhos e boca não contam. Essa não sou eu, devia estar procurando por Jeniffer.

Andei até estar perante o espelho. Precisava respirar e trocar algumas palavras comigo mesma. Ok Abidemi, respire! — comecei a fazer exercícios de respiração me concentrando na minha imagem. O espelho geralmente costuma ser meu pior inimigo, mas hoje estava a surpreender-me de jeito extraordinário, parecia um aliado meu. Estava mesmo bonita, atraente e sexy. Não imaginava que algum dia me sentiria tão poderosa. O vestido valorizava cada curva do meu corpo, as alças finas e as luvas davam uma sensação estranha de sensualidade. Toquei no espelho, esperando uma resposta do meu próprio reflexo. Sorri balançando a cabeça.

ABIDEMI - I Belong To YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora