Fim.

21 5 24
                                    

                    5 meses depois.

Hoje é aniversário de namoro meu e da Karina.

Você deve estar se perguntando que aniversário de namoro, já que eu e a Karina não namoramos.

No dia que eu pedi a Karina em namoro, eu comemoro como se fosse o nosso aniversário.

E todo aniversário de namoro eu visito o túmulo dela.

Os pais da Karina saíram de perto do túmulo dela e se afastaram e dessa vez foi a vez da Annalu.

- Oi amiga, eu sinto tanta a sua falta...Saudades de você me chamando atenção e rindo das coisas que falo por ser meio lerda, eu sinto tanta sua falta que você nem imagina e eu espero que você saiba que eu te amo muito. As aulas estão sendo sem graça sem você chamando eu e a Kyra para poder matar aula, saudades de escutar você reclamando dos professores e posso te contar uma coisa? Até o diretor está sentindo sua falta... Ele descobriu sobre a sala secreta da biblioteca e em sua homenagem deixou aquela sala reservada só para eu, Kyra e o Matheus. Eu te amo Karina. - Disse a Annalu colocando uma flor branca em cima do túmulo dela.

A Anna levantou e foi para perto dos pais da Karina.

A Kyara respirou fundo e foi caminhando até o túmulo da Karina mexendo no cordão.

O cordão da minha paixão...

- Oi furacão, eu não preciso dizer que sinto sua falta por que você sabe que sinto né? Todos os dias ficaram sem graça sem você do meu lado e as escapadinhas das aulas não são as mesmas coisas sem você. Todo dia eu vou na sua casa e entro no seu quarto e pego uma roupa sua para sentir seu cheiro e toda vez eu choro lembrando de você. Eu sinto tanta a sua falta até mesmo você me chamando de japonesa safada, Karina aonde quer que você esteja me espera por favor, eu estou tentando ser forte mais você faz tanta falta. - A Kyara abaixou a cabeça e colocou a flor branca sobre o túmulo da Karina. - Eu te amo Aguinaga obrigada por tudo. - A Kyara levantou e se juntou aos pais da Karina e a Annalu.

Todos me olharam como se dissessem "sua vez" e eu respirei fundo antes de ir até o túmulo dela.

Me abaixei e encarei a lápide dela.

" Eu amava viver então faça isso por mim, com amor e já com saudades, furacão mas conhecida como...Karina Aguinaga  

18/06/2007."

- Oi paixão...Sabe é muito estranho chegar da escola e não ter você para me abraçar, beijar e me perturbar para matar aula aliás matar aula não faz nem sentido se não for com você, todos os dias eu abro meu celular e escuto os áudios que você me mandava cantando na esperança de receber mais um deles, eu uso todos os moletom que você roubou de mim pensando estar com você. Depois que você se foi eu parei de ir na biblioteca e eu sei que você diria que era meu lugar favorito mas quer saber? Só virou meu lugar favorito pois foi ali que eu te conheci... Depois que você se foi quando eu tenho crise de ansiedade é só pensar em você que passa, depois que você se foi eu comecei a andar de skate e ir na praia e toda vez que jogo altinha lembro de você chutando o ar, depois que você se foi paixão nada faz sentido igual quando eu te conheci. Antes eu só ficava trancado no quarto chorando o dia inteiro e pensando o quanto minha vida é uma merda por causa da doença e sinceramente depois que você se foi eu fiquei assim porém você me ensinou que a vida é muito bonita para não viver, você me ensinou a amar a vida da melhor forma Aguinaga e por isso que digo que você morreu por mim e eu vivo por você. Eu sinto sua falta todos os dias minuto por minuto e segundo por segundo, não tem um dia sequer que eu não pense em você... Você é e sempre vai ser o amor da minha vida e se um dia eu tiver que falar de amor direi apenas um nome, Karina Aguinaga. - Disse sorrindo colocando um dos livros favoritos dela em cima do túmulo.

Meu Coração é Teu.Where stories live. Discover now