Imagine um || Enemies to love

1.3K 88 20
                                    

Contexto - Você e Fernanda se odeiam, ou pelo menos é isso que vocês acham.

Parelha - Nanda Bande × Samantha Buiar

Parelha - Nanda Bande × Samantha Buiar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov's You
🐝

A festa continuava na parte mais externa da casa, mas eu não tinha mais paciência para as pessoas que rodeavam-me. Para ser um pouco mais específica, não aguentava mais o meu colega de confinamento, Rodriguinho, ele certamente tinha tirado a noite para testar minha paciência. O rapaz estava soltando diversos flertes, porém mesmo todos ali reforçando o fato dele ser um homem comprometido, ele não desistia.

- Ei, o que acha de me dar um beijo? - O rapaz fala, fazendo eu me assustar com tal insinuação.

- Rodriguinho, meu caro amigo. Eu não curto homens do seu tipo, ainda você sendo comprometido.

- Quer dizer que se eu não fosse comprometido, você investiria em mim? - O moço diz se aproximando mais da menina.

Pov's Narradora

Nem mesmo tempo de responder, a garota teve, pois o homem trata de roubar um beijo da jovem menina, que logo o afasta e o repreende por isso. Todos que estavam ali perto observam atentamente, a maioria das pessoas chamam atenção do pagodeiro, justamente por isso extremamente errado, apenas Nizan concordou com tal ato do cantor, dizendo que a garota havia o provocado.

Sem nem mesmo continuar tal discussão, a menina rapidamente pega uma garrafa de whisky e se retira do ambiente para um local mais tranquilo. Sua mente estava a milhão naquele momento, ainda mais após Nizan ter dito que se o rapaz a beijou era porque ela queria e deu abertura. Ela não gostava de tal situação, era horrível escutar os comentários que os dois rapazes haviam feito sobre ela após ter sido beijada contra sua vontade. Eram comentários horríveis.

Pov's Nanda
🐺

Notei que estava rolando uma pequena discussão entre os rapazes e Pitel era a mais próxima do pessoal envolvido na pequena briga naquele momento, na hora acabo sendo guiada por minha curiosidade e pergunto o que aconteceu para a cacheada.

- Pitel, o que aconteceu pra tá essa discussão toda? - Ao perguntar, noto Samantha entrando na casa.

- Menina, parece que Rodriguinho beijou a Samantha sem ela querer. É muita escrotidão pra um macho só, esse veio precisa de limites. - Pitel fala observando atentamente as pessoas presente ali no momento.

- Entendi, já volto. Obrigada, Pitel! - Falo e logo entro dentro da casa, me deparando com uma Samantha tristonha e com os olhos vermelhos por conta do choro. Ao notar minha presença ali, ela não implica como de costume, apenas muda o foco de sua visão para outra coisa.

Decido me sentar com cautela ao lado da menina, que com rapidez vira a garrafa de vodka que portava em sua mão. Rapidamente eu tomo a garrafa da mão da mais nova e viro a mesma sem muitas delongas. Ao parar de tomar a bebida, noto que a garota me olhava indignada, porém não diz nem mesmo uma palavra.

- Não sabia que bebia. - Digo na tentativa de puxar algum assunto com a garota.

- Agora sabe. - Ela diz mais rude - Dá pra você sair daqui? Quero ficar sozinha.

- Por que você sempre age desse jeito, Samantha? Por que você é sempre assim? - Pergunto um pouco ríspida, em busca de uma resposta.

- Assim como? Absolutista ou orgulhosa? Ou os dois? Eu sequer pedi sua ajuda, Fernanda. Não pedi ajuda de ninguém. Nunca quis sua empatia e nem nada.

- Você é muito idiota mesmo, viu!? Não tem um pingo de maturidade, porque toda vez que eu tento falar com você, a gente briga, cê sempre discute comigo quando eu tento ter uma conversa saudável. - Me aproximo mais um pouco de seu rosto - É sempre assim, 'cê não cansa não? Você sempre provoca e tudo mais, mas nunca quer conversar...

Antes que eu pudesse continuar minha fala, a menina se aconchega em meus braços, apoiando seu rosto em meu ombro. Ficamos ali por um tempo, totalmente em silêncio, eu alisava seus cabelos, enquanto a menina chorava.

Quando eu iria perguntar como ela estava, menina me puxa para um beijo, não posso negar que não tive reação alguma além de continuar o beijo. O beijo não foi um beijo qualquer, era um beijo caloroso e cheio de luxúria. O beijo tinha uma enorme sincronia, nossas línguas exploravam cada canto da boca da outra. Eu passava minhas unhas pela nuca de Buiar e ela segurava minha cintura e deixava uma de suas mãos no meu cabelo.

Ao nos separar, é possível notar uma presença ali, ao virar, noto Beatriz boquiaberta enquanto nos encarava.

- Brasil, eu tô louca, Brasil?! - Bea fala animada com tal situação. - Mas espera aí, vocês não se odiavam? - Diz um pouco mais confusa com tal situação.

- Fica quieta, Beatriz... - Digo tentado ligar o que acabou de acontecer.

- Acho que nem tanto. Mas isso é segredo, Bea. Por favor! - Samantha fala com um sorriso amigável em seus lábios.

Adivinhaquem endoidou e postou uma fic de imagines da Nanda? Isso mesmo, euzinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adivinhaquem endoidou e postou uma fic de imagines da Nanda? Isso mesmo, euzinha.

Bjocas, amores

Imagines | Nanda BandeWhere stories live. Discover now