11

575 92 4
                                    

Suas paredes brancas eram enfeitadas com detalhes em ouro puro que se estendiam até o teto que era decorado com um belo lustre que brilhava conforme a luz foi Sol entrava dentro do salão de entrada onde uma grandiosa escada enfeitada com tapetes v...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Suas paredes brancas eram enfeitadas com detalhes em ouro puro que se estendiam até o teto que era decorado com um belo lustre que brilhava conforme a luz foi Sol entrava dentro do salão de entrada onde uma grandiosa escada enfeitada com tapetes vermelhos com detalhes em dourado.

Seu povo valorizava a riqueza que possuía assim como seu pai,James Potter,mas ainda assim buscavam o máximo possível compartilhar e ajudar outros povos.

A sala do trono era revestida com as mesmas cores de vermelho,branco e outro,com duas poltronas que eram do rei e da rainha de Alvoréa. A magnitude se estendia ao teto que era decorada com a bela pintura da Deusa Dalia mantendo o Sol e a Lua em equilíbrio.

As janelas eram do chão até o teto iluminando o salão tendo cortinas para quando anoitecesse esconder a beleza da sala.

Harry viu os elfos se espalharem com Riddle dando ordens para colherem informações com cuidado pois queria cada detalhe especifico do Palácio já que ficariam ali por um tempo.

O menor tocou com cuidado no corrimão dourado com detalhes cravados nela sentindo a saudade quando sua mãe brigava falando para ele descer as escadas devagar.

Sua mãe possuía lindos olhos verdes parecendo uma joia rara,cabelos ruivos que ondulavam nas pontas,seu sorriso brilhante com os lábios decoradas com o batom que adorava usar e o vestido branco que ela enfeitava com os acessórios que seu pai adorava a presentear.

Seu pai era apaixonado por ela. Dizia que sua mãe era a mulher mais linda que já conheceu e que agradecia a Deusa todos os dias por ter a bênção de ter casado com alguém como ela.

Harry admirava o amor deles e chegou até a desejar um parecido na época,mas agora tudo se tornou apenas um sonho distante em um terra que não existe mais.

Ele sentiu uma mão tocar sua cabeça e quando olhou,viu que era Severus.

"Vai chorar de novo baixinho?" Perguntou sem ironia ou sarcasmo.

"Não..." Murmurrou. "Não há razão para chorar por alto que se perdeu."

Severus estalou a língua com isso.

"Venha aqui." Declarou.

Harry soltou um gritinho por ser pego de repente.

"Por que fica me pegando no colo?" Questionou." Eu sei andar."

"Mas você parece uma criança quando te pego assim." Apontou.

Harry bufou com isso.

"Mostre-me aonde seus soldados treinavam." Falou Severus começando a andar." Vamos ver o que vocês gostavam de aprontar."

Harry o encarou com atenção.

Severus possuía a mandíbula marcada, sua expressão era naturalmente séria mesmo que seu humor seja meio confuso, suas sobrancelhas era grossas e escuras porém bem feitas,seus lábios não eram nem grossos nem finos e eram um tom meio rosado,seu nariz era do tamanho certo nem fino demais e nem longo demais,seus cabelos escuros partidos ao meio passavam um pouco dos seus ombros e havia um cicatriz que cortava seus lábios.

An Elf's Tears.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora