Capítulo 1 - Raven, A Carniceira

19 2 0
                                    

Raven é um dos Soberanos mais misteriosos de todo o Inferno. Ela é frequentemente uma reclusa da sociedade infernal, poucos demônios a conhecem pessoalmente. Ela é quase uma lenda, dizem que ela só aparece ou troca palavras com um demônio se ele precisar de ajuda. Assim como qualquer Soberano, ela faz contratos/pactos, mas após o contrato ser concluído, ela apaga a memória do demônio, fazendo com que ela não se lembre mais de Raven. Para saber se consegue encontrar Raven, um demônio tem que entrar em lugares muito vazios e silenciosos, e quando ela realmente está nesses locais, a presença de Raven causa dor no demônio, eles se sentem amargos, tristes e deprimidos na presença dela e em seu corpo físico, aparência, parece que perdem a cor, parecendo uma flor murcha. Devido a essa habilidade, Raven é capaz de formar pactos com muita facilidade porque os demônios ficam vulneráveis e fáceis de manipular. E outra informação sobre ela que muitos demônios têm certeza é que ela é escritora, pois após os demônios concluírem o pacto eles recebem dela um livro onde são escritas histórias e poemas, Os temas desses livros sempre falavam sobre a morte, suspense, romance e terror.

Raven, estava vagando no inferno pelas sombras, observando os patéticos Demônios fazendo o que fazem de melhor que é: matar, roubar, atirar as balas e dentre outras  escórias. Raven se incomodava com isso, porém não tem o porquê dela tentar fugir disso, ela merece estar aqui pelos seus pecados, uma mulher egoísta, sombria e fria. Não sabe lidar com a frustração, machucou pessoas que não tem nada a ver com seus problemas, ela é tão destruidora que foi capaz de destruir a si mesma, a causa de sua morte foi a depressão, perdia a motivação para absolutamente tudo, desde seu trabalho até coisas básicas como comer e beber, que ela perdeu a vontade e apodreceu na cama, virando comida de corvo. Quando Raven ataca sua vítima, sempre exala um cheiro de morte, o cheiro do seu cadáver apodrecendo. Raven, parece que não a salvação, seus próximos não sabiam como deixá-la alinhada, ela mesma não sabe ou não vê resultado dela se erguer. Ela morreu na terra, está no inferno, porém, no inferno, no anel do Orgulho, governado pelo Lúcifer Morningstar, a um espaço especial que talvez seja mais afetiva para nossa depressiva, um hotel chamado Hazbin Hotel, feito pela filha de Lúcifer, Charlotte Morningstar, com o objetivo de reabilitar demônios, fazendo eles se redimirem dos seus pecados e ir para o paraíso. Raven assistiu o comercial do hotel, e esse lugar deixou ela interessada, ainda mais quando tem o nome da princesa do inferno. Por motivos curiosos, Raven ficou parada na frente da Tv olhando até o final do comercial, e depois que assistiu, olhou na direção onde seria o caminho para o hotel, e resolveu ir para esse caminho. O que será que o hotel interessou a mulher corvo? Algum interesse obscuro? Ou ela quer ter a segunda chance de se redimir?

Raven, antes de ter que bater na porta para entrar, resolveu espiar através das janelas do hotel e encontrar os funcionários e a proprietária do hotel, por guia das dúvidas. Ela olha 4 demônios conversando, um ator de filmes pornô, uma com X no olho, um gato com asas, uma ciclope faxineira, a Princesa do Inferno e ... O demônio do rádio? Raven se surpreendeu com a presença do cervo, ela ouvia falar muito sobre ele, um dos Soberanos mais poderosos do inferno, parece que ele está se aproximando demais com a princesa do inferno, duvidando do seu caráter, ou melhor, falta dela, ele deve estar planejando um pacto, ou interesses de política. Raven estava com um pé atrás e pensando se valia pena entrar ali com um dos seus colegas, metendo a mão suja mas coisas, ela iria embora até se lembrar das palavras da princesa do inferno no seu comercial.

Charlie: Perdemos tantas almas e parte meu coração ver meu povo sendo massacrado todos os anos . Ninguém tem sequer uma chance! Não posso ficar de braços cruzados enquanto o lugar onde moro é submetido a tanta violência! Então, eu Tenho pensado: não existe uma maneira mais humana de impedir a superpopulação aqui no Inferno? Talvez possamos criar uma maneira alternativa de mudar as almas através da... redenção? Bem, acho que sim! Então, é isso que este projeto pretende. alcançar! Senhoras e senhores, estou inaugurando o primeiro desse tipo! Um hotel que reabilita pecadores !

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Mar 23 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

Raven Hazbin HotelOù les histoires vivent. Découvrez maintenant