Capítulo 5

56 11 1
                                    



Su Xiaoxiao suspirou. A casamenteira Xu deve ter um buraco no cérebro. Com tanta velhice, não está claro o que dizer e o que não dizer?

Embora seja o pote da dona original, ela só pode carregá-lo. Su Xiaoxiao acenou com a cabeça: "Se você morrer uma vez, sua reputação não será boa.
Se você se importa..."

"Eu não me importo." Han Cheng balançou a cabeça e a interrompeu: "Não seja tão bobo no futuro".

Na verdade, Han Cheng ficou aliviado. Sua primeira reação foi que não era de admirar que a pele dela fosse tão branca. Ela não gostava de trabalhar no campo e achava que uma companheira tão boa estava disposta a sair às cegas com ele, uma viúva com dois filhos. Ele sempre foi um pouco inseguro, mas agora está mais tranquilo.

Su Xiaoxiao: "..." Ela não é estúpida. Quem é estúpido é o dono original, ok? De qualquer forma, não consigo explicar minha situação.

Ela olhou para alguns pães na mesa, apontou para eles e perguntou a Han Cheng: "Posso levar um para minha mãe provar?"

Li Yufeng foi muito gentil com ela. Su Xiaoxiao pensou primeiro em Li Yufeng quando encontrou algo bom...

Han Cheng acenou com a cabeça ligeiramente:
"Sim".

O casamenteiro Xu ainda não desistiu. Ela sentiu como se o pato cozido estivesse prestes a voar, Su Xiaoxiao foi originalmente trazido por ela para preencher o lugar. De qualquer forma, ela estava determinada a ganhar o negócio, mas Han Cheng realmente se apaixonou por Su Xiaoxiao. No entanto, ela ainda não estava disposta. Afinal, os pais da família Su não ficaram satisfeitos e ela não sabia se a família da mulher daria um envelope vermelho à casamenteira.

A viúva Liu é famosa por sua coqueteria. Qual homem da aldeia não gosta disso? Quem não olha mais para ela? Além disso, ela pode trabalhar e vir trabalhar. Se seus olhos não estivessem elevados e ela não estivesse disposta a se casar no campo, todos os jovens da vila de Sujia fariam fila para se casar com ela. Como Han Cheng poderia se apaixonar pelo suave e fraco Su Xiaoxiao? Você vai se casar com ela e cria-la como uma jovem? Ele ainda precisa fazer tarefas domésticas depois do trabalho?

"Camarada Han, deixe-me lembrá-lo que Su
Xiaoxiao tem dois irmãos e duas cunhadas. Toda a família adora ela, principalmente a mãe, que nunca teve permissão para trabalhar desde a infância. Você realmente acha que ela é apropriada?

Su Xiaoxiao é tão bem-humorada que o
Casamenteiro Xu a fez perder a paciência.

"Tia Xu, minha mãe me pediu para estudar muito antes de me deixar trabalhar no campo. Mais tarde, meus dois sobrinhos foram criados por mim.
Só não sei trabalhar na área. Como você pode dizer que não estou fazendo nada? Você se agacha na minha porta e me olha todos os dias? Cozinhar, varrer o chão, alimentar galinhas e cuidar das crianças não conta como trabalho?"

Segundo a memória do proprietário original, Su Xiaoxiao não trabalha na área. Isso porque ela cuida dos dois sobrinhos em casa, e também os leva para ler e escrever. Ela trabalha muito em casa. Ela também cozinha alternadamente com a mãe e a cunhada. Como podem dizer que o trabalho doméstico não é "trabalho"? Isto é como reclamar que as mães a tempo inteiro no século XXI não contribuem para as suas famílias.

O casamenteiro Xu zombou dela: "Que tipo de trabalho é esse? Qual mulher da nossa Vila Su não faz isso depois do trabalho?

Han Cheng não queria dizer mais nada aqui. Ele respondeu: "Minha família não tem terra, então não preciso cultivar. Tudo bem, desde que ela saiba cozinhar e cuidar dos filhos. Camarada Su é muito adequado. "

A doce madrasta e seus filhotes fofos (Anos 70)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن