1•PRIMEIRO DEGRAL

91 8 18
                                    

Vamos lá...

Imagine, uma floresta nevada e fria; numa madrugada onde o sol estava começando a nascer no horizonte, o céu com um tom ainda meio escuro de azul.

Bem, lá estavam eles; Tanjiro, Zenitsu e Inosuke voltando de uma missão juntos, caminhando pela neve macia e gelada, procurando pela aldeia mais proxima para se abrigarem e recomporem as energias. Nezuko? Ela não estava lá, pois estava na casa de Tamayo para ser estudada pela mulher, já que agora era um oni que pode ser exposto ao sol.

Ambos os três andavam com passos lentos.

ZENITSU: "ei Tanjiro...eu não aguento mais... Estamos andando por horas e ainda não encontramos nada. Por quê não deitamos no chão e esperamos a morte chegar?"

TANJIRO: "eu tenho certeza que vamos chegar em algum lugar logo Zenitsu, tenha esperança-"

Tanjiro é interrompido por Inosuke:

INOSUKE: "AH! Cê é um mole mesmo né Zenita."

ZENITSU: "É Zenitsu seu porco idiota!"

TANJIRO: "Hmph, não começa gente! Olha, sei que estão com fome, então vamos parar um pouquinho e comer alguma coisa... Acho que tenho alguns oniguiris em algum lugar..."

Tanjiro tira de seus bolsos uma pequena caixinha de bambu, onde dentro dela havia alguns oniguiris. Isso é muita sorte! Eles poderiam morrer de frio ou de fome a qualquer momento! Ambos os três sentam no chão e cada um come um oniguiri tranquilamente.

ZENITSU: "Inosuke, você não está com Frio? Pode acabar ficando doente se continuar se recusando à colocar uma haori pelo menos."

INOSUKE: "Cuida da sua vida seu frouxo"

Tanjiro parecia distraído, nem percebendo tal situação que se encontrava com os outros dois garotos ao seu lado. Ele estava sentindo algo estranho...um cheiro...uma energia... O mesmo olha a área em volta, avistando apenas neve no chão e nas árvores altas.

TANJIRO: "Esse cheiro...é...[ele murmura baixo para si mesmo]... é cheiro de sangue! Sangue humano."

Inosuke olha para Tanjiro com um olhar desconfiado, e Zenitsu o olha com os olhos arregalados.

ZENITSU: "hm? sentindo cheiro de sangue?!"

TANJIRO: "Sim. E vem daquela direção..."

O mesmo estica o braço e aponta o dedo indicador para o sul, enquanto mastigava seu oniguiri. Tanjiro quase não suporta o cheiro de sangue, pois o faz lembrar de sua família morta por muzan...principalmente esse sangue em específico, pois exalava dor e agonia. Tanjiro se levanta rápido e olha para o horizonte.

TANJIRO: "vamos logo"

Tanjiro sai correndo na frente, mesmo mancando, pois seu tornozelo estava machucado por conta da luta que tivera com um oni na madrugada desse dia. Zenitsu e Inosuke vão logo atrás, enquanto Tanjiro continua seguindo o cheiro. O cheiro de sangue fica cada vez mais forte...e cada vez mais... Eles continuam andando tranquilamente, olhando para os lados, procurando por pistas; quando de repente em uma olhada, Inosuke percebe uma garota deitada no chão...

Era você, s/n... você tinha sido atacada na madrugada. Você estava deitada inconsciente no chão e com um corte profundo perto da coxa e nas mãos, com um corte um pouco mais leve no canto da testa...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Bem, esse é o primeiro degrau da grande escadaria dessa história. Você deve estar se perguntando o que aconteceu com a s/n, não é? Ok, talvez você entenda melhor a s/n e sua história no próximo capítulo! Essa é minha primeira história que escrevo, então, eu espero de coração que vocês gostem para que me emotive a criar ainda mais ♡

Desejo uma boa leitura pessoal!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

587 palavras

POR UMA FAÍSCA- INOSUKE HASHIBIRAWhere stories live. Discover now