𝟐⁰ 𝐜𝐚𝐩: Água.

123 23 4
                                    

𝟏⁰ 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


𝟏⁰ 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚

15/03/24

───────────────────────────────────

𝐎 𝐀𝐕𝐀𝐓𝐀𝐑 descia com seu bisão voador. Um animal magnífico aos meus olhos, era fofo, peludo e com uma seta em sua cabeça, parecia o próprio avatar.

Bom, podemos dizer que ele desceu com uma "ajuda" da nossa tribo. Eu vi no oceano pedaços de gelos pontudos, o que não tinha antes, fizeram ele descer.

O bisão estava sobre a água, havia 3 pessoas, um menino vestido de nômade do ar, roupas laranjas e uma seta na cabeça, o avatar, imagino. Uma garota com roupas azuis e trancinhas no cabelo dela, um garoto de roupas azuis e um mini rabo de cavalo, ele segurava um boomerang firme.

── Vamos, antes que mestre Pakku apareça igual uma alma penada!── Akira falou. Olhou para o garoto que descia o gelo igual um escorrega, ele controlou a água fazendo surgir pedaços de gelo nela. Ele pulava rapidamente em cada um. Não demorei para fazer o mesmo, escorreguei sorrindo, o avatar, a salvação do nosso mundo e da guerra estava aqui.

Pulei nos pedaços de gelo rapidamente. Vi Akira acenando para mim no barco. Criei uma onda de gelo que me fez ir até o barco.

── Vamos, rápido!──Eu disse para o garoto que estava com os remos, me sentei atrás dele para ajudar.

Ele começou a remar. Controlei a água atrás de nós, nos fez ir mais rápido e pararmos do lado do avatar e seu bisão. Estávamos na porta da tribo da água do norte.

───────────────────────────────────

Após descemos do barco, fomos convocados para aparecer para jantar ao lado do avatar. Eu seguia meu caminho ao lado de Akira.

── Ah, cara! Você vai conhecer o avatar com certeza.──Akira suspirou ao meu lado triste. Ele estava dizendo aquilo porque meu tio era o chefe da tribo, eu iria falar com o avatar uma hora ou outra.

── Não fique triste, irei dizer a ele que você é um ótimo dominador de água e que é um fã dele, irei pedir um autógrafo.── Eu disse sorrindo. Não era verdade, era uma ironia. Comecei a subir os degraus do nosso templo.

── É sério, Yuka?... Ah, pare de zoar de mim!──Ele me deu um leve empurrão. Ri dele naquele momento. Ele passou na minha frente, ele andava para ir se sentar na mesa da família dele.

Terminei de subir e olhei para porta do templo aberta. Vou conhecer o avatar, o salvador do mundo que sumiu por 100 anos. Suspirei ao pensar isso. Entrei no templo com passos calmos analisando ao meu redor. Tambores tocavam, o som da água o redor era alto.

A minha visão era do meu tio sentado no meio da mesa enorme, ao lado dele sua filha Yue, minha prima, ao lado dela tinha um lugar vazio, que era o meu. Comecei a ficar na frente da mesa e meu tio olhou para mim, apenas desviei o olhar para o avatar e o grupo dele, seu bisão voador comia ao lado mais em baixo.

𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐖𝐈𝐍 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄─Avatar: A Lenda De AangOnde as histórias ganham vida. Descobre agora