Capítulo 6

16 2 0
                                    

Saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura, ouvindo a música alta que vem do quarto do Zack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura, ouvindo a música alta que vem do quarto do Zack.

"My mind is a place that I can't escape your ghost." — Canto baixinho, uma parte da música "Wrecked" do Imagine Dragons.

Entro no closet, parando em frente a um espelho grande na parede. Me olho e passo a mão no rosto, avaliando minha barba e meu novo corte de cabelo, que fiz quando fui ao salão após o almoço. Olho para a capa preta pendurada no gancho ao lado do espelho, que guarda o smoking que me fez perder um bom dinheiro.

Espero que tenha valido a pena ter gasto tanto. Eu deveria ter alugado o smoking em vez de comprar, mas a senhorinha estava determinada a me fazer abrir a carteira. Ela era tão persistente que também acabei sendo obrigado a levar meias e gravatas de vários estilos.

Admito que as meias são muito necessárias, mas as gravatas não, já que não as uso. No dia a dia na agência, usamos somente um uniforme preto simples. Quando estamos em missões, vestimos roupas apropriadas para combate. Só utilizamos roupas formais em eventos de premiação ou em alguma missão que exija a vestimenta.

Após um grande julgamento, ele se candidatou como meu estilista e me arrastou até o shopping, onde passamos algumas horas, ou talvez séculos, já que perdi a noção do tempo quando Ethan me fez experimentar cinquenta smokings até achar o perfeito.

Retiro a toalha, deixando-a pendurada no gancho do espelho, ficando somente de cueca box preta. Abro o zíper da capa, retiro com cuidado e começo a vestir a calça preta e uma camisa branca de manga cumprida feita de algodão de alta qualidade. Fecho os botões da camisa e dos punhos. Retiro do gancho o blazer preto do smoking e visto rapidamente, ajustando o colarinho da camisa e fechando os botões.

Depois, pego uma fita preta com detalhes sutis em dourado que formará a gravata. Coloco ao redor do pescoço e tento reproduzir o que aprendi em um tutorial sobre como fazer uma gravata borboleta. Na primeira tentativa, ela fica toda torta; na segunda, fica até que boa, mas continua torta. Porém, na terceira, ela fica perfeita e alinhada.

Vou até uma das prateleiras na parede, onde ficam meus sapatos, pego uma caixa de sapatos e as meias em uma gaveta. Sento no banco que fica no fundo do closet e abro a caixa dos sapatos de couro polido. Visto as meias pretas e calço os sapatos, depois levanto indo até o espelho novamente.

Sorrio, suspirando satisfeito com minha imagem.

O terno caiu perfeitamente, é como se tivesse sido feito especialmente para mim. A gravata borboleta preta com detalhes elegantes e sutis em dourado é perfeita e dá um toque especial em tudo.

Caminho até o meio do closet, até o balcão expositor de vidro onde guardo minha coleção de relógios. Sou apaixonado por relógios desde que era pequeno, uma das características que acabei herdando do meu pai, Yan Stone, um grande colecionador. Ele tinha uma longa coleção com vários tipos diferentes, e quando ele faleceu, acabei herdando tudo, decidindo continuar a coleção por ele.

Agente Secreto Stone Onde histórias criam vida. Descubra agora