Apagando o fogo

1.3K 8 0
                                    

Meu nome é Luiza, sou um jovem de 19 anos e moro com minha avó no interior do Rio de Janeiro.
Perdi meus pais muito nova e desde então vivo com minha avó, que é dona de uma pequena pensão.
Ajudo com as tarefas da pensão e também sei me beneficiar com as oportunidades que aparecem por aqui.
Hoje pela manhã recebemos dois hóspedes mochileiros, e só de olhar pra eles fiquei com minha calcinha molhadinha!
Após realizarem o cheking, eles foram  descansar no quarto que dividiam. Logo procurei saber os nomes com minha avó e tive que ser bem esperta pra ela não desconfiar do meu interesse.
O moreno alto, com barba e olhos castanhos se chama Rodrigo. E o outro   branco, alto,com olhos verdes e um sorriso espetacular é o Enzo.
Como minha vida não é fácil, fui realizar minha tarefas na pensão, limpando os quartos, retirando as roupas de cama e com o preparo da comida.
No horário do almoço aqueles deuses apareceram para a refeição e de novo comecei a sentir um calor dentro da minha calcinha, não sei o que estava acontecendo. Mas ao olhas para o Rodrigo e o Enzo só imaginava aquelas bocas pelo meu corpo, as línguas dentro da minha buceta que quase gozei só de pensar.
Mas claro que minha avó tinha que aparecer nesse momento pra acabar com minha fantasia com um belo de um grito, que me fez pular e morrer de vergonha.
Como a pensão não estava com muitos hóspedes minha avó ficou de conversa com o Rodrigo e o Enzo falando sobre as atrações que haviam na cidade. Como não sou boba fiquei secando os dois com meus olhares cumpridos e logo percebi que ambos perceberam e estavam retribuindo.
Após comerem eles resolveram sair pra dar uma volta e fiquei chupando o dedo, mas o que eu queria mesmo era a piroca deles na minha boca pra chupar bem gosto até me darem bastante leitinho.
A noite ajudei novamente na cozinha e após todos os hóspedes realizarem as refeições arrumei tudo bem rápido,pois queria ir logo para o meu quarto descansar e ver se conseguia me aliviar já que o dia todo eu estava com o maior tesão.
Depois que tomei banho, coloquei uma calcinha bem pequena, minha camisola e me deitei na cama pensando naqueles dois homens gostosos. Fui descendo minha mão pelo meu corpo, passando pelos meus seios até chegar na minha buceta. Coloquei dois dedos dentro da calcinha e já estava encharcada! Fui esfregando meu clitóris e quando vi já tinha enfiado os dois dedos dentro de mim e cavalgava a minha mão com vontade que acabei gozando forte pensando no Rodrigo e Enzo me fudendo ao mesmo tempo, um na minha bucetinha e o outro no meu cuzinho.
Com a respiração ofegando tirei minha mão de dentro de mim e lambi meus dedos sentindo meu gosto. Tentei dormir,mas só conseguia rolar na cama. Cansada e com sede, resolvi levantar pra tomar uma água.
A pensão estava em silêncio e escura, fui devagar pra não fazer barulho e quando cheguei na cozinha levei o maior susto com o Rodrigo bebendo água, mas a visão foi que me deixou de queixo caído era aquele corpo musculoso e tinha até tanquinho pra lavar a roupa.
Dei boa noite e perguntei se ele tinha perdido o sono. Ele me respondeu que era o calor que fazia naquele dia, peguei um copo e sentei na mesa bem pertinho dele para beber minha água.
Enquanto bebia minha água percebi os olhares dele em mim, e um sorrisinho no canto da boca dele. Resolvi ser direta e perguntei se estava gostando do que via, ele não se fez de rogado e disse que sim,mas adoraria ver o que eu tinha por baixo.
Levantei da cadeira, lavei o copo e coloquei no armário.  Cheguei do lado dele e falei que também queria ver o que ele tinha dentro daquele short.
Rodrigo levantou chegando bem pertinho, eu podia até sentir a respiração dele no meu rosto. Ele passou a mão por cima do meu seio esquerdo e quando vi sua boca já estava na minha e que beijo era esse.
Quando ele parou o beijo, fiz sinal com minha mão que era pra ele fazer silêncio, paguei na mão dele e o levei para o meu quarto.
Depois de fechar a porta, Rodrigo parecia uma fera que queria me devorar. Sua boca foi na minha com urgência, logo estava tirando minha camisola e parou quando viu minha calcinha que era bem pequena. Ele se ajoelho no chão tirando ele e meteu a boca na minha buceta, que fui ao paraíso. A língua dele me lambia, minha perna foi parar por cima do ombro dele e cada vez ele me chupava com mais vontade e eu enterrava a mão no cabelo dele pra ele ir com mais força. Gozei com tanta vontade que minha perna perdeu a força.
Rodrigo me pegou no colo, me deitou na cama e tirou do bolso sua carteira e foi pegando uma camisinha. Ele tirou o short que já estava com uma tenda enorme. Só de olhar já salivei, imaginando que aquele pau tinha uns 20 cm. Ele tirou a cueca e deslizou a camisinha naquele pau grosso e acho que pela minha cara ele viu que eu queria muito chupar,mas ele me disse que ele queria muito me foder e depois deixava eu provar.
Abri as minhas pernas e ele foi enfiando dois dedos pra sabe se eu estava bem lubrificada, o fogo na minha buceta só aumentava, ele tirou os dedos e colocou o pau que foi entrando bem apertado e que gostoso era ele me enchendo.
Ele foi enfiando e tirando devagar, eu soltei um gemido,pois estava muito gostoso,levei minhas mãos na bunda dele e pedi pra me foder com gosto. Rodrigo apoiou os braços na cama e mandou ver. Aquele pau entrava em mim e parecia que eu estava no céu, de tao gostoso. Ele me perguntava se eu queria mais pau e eu pedi pra meter com mais força e apertava a bunda dele. Rodrigo socava tanto aquele pau que a minha cabeça bateu na cabeceira da cama e precisei colocar os braços pra não me machucar.
Rodrigo mandou eu olhar pra minha bucetinha e ver como o pau dele entra a gostoso em mim. Que visão era essa! Aquele pau grosso e grande entrando em mim me deixou com mais tesão. No quarto só se escutava o barulho dos nossos corpos batendo e das respirações pesadas.
Levantei minha perna prendendo na cintura dele e pedia só pra ele me comer mais gostoso e que queria gozar. Rodrigo levou dois dedos da mão direita na minha boca e me mandou chupar como se fosse o pau dele.
Chorei enquanto chupava aqueles dedos. Ele tirou os dedos da minha boca e colocou no meu clitóris esfregando enquanto metia o pau na minha buceta que só babava. Gozei com tanta força que senti minha buceta molhar como se tivesse feito xixi, gemendo por mais.Rodrigo logo me seguiu gemendo no meu ouvido e me perguntando que bucetinha gostosa era essa e tão apertadinha que parecia espremer o pau dele.
Quando ele saiu de mim olhamos pra cama que estava toda molhada. Comecei a rir já que isso nunca tinha me acontecido. Rodrigo me deu um beijo de língua e disse que sabia que foder comigo ia ser muito gostoso e que até esguichando minha bucetinha estava. Ele tirou a camisinha cheia de porra, amarrou e jogou na lixeira ao lado da cama.
Como não sou boba cai de boca naquele pau que ainda estava  meia bomba. A porra dele tinha um gosto meio adocicado e aproveitei pra enfiar tudo até quase engasgar.
Passava a língua da cabeça até a base e segurava o saco dele, massageando as bolas. Rodrigo soltava uns gemidos e falava que além da buceta gostosa, minha boca era o céu. Fui passando a língua, colocava o pau dele na minha boca chupando até que sentei aquele jato quentinho na minha garganta.
Olhei pra cima e o Rodrigo estava com os olhos fechados, boca aberta gemendo enquanto gozava na minha boca. Limpei todo o pau com minha língua e fui subindo pelo corpo dele com beijos e sugando até que cheguei na boca enfiando minha língua na boca dele que provou o próprio gosto.
Deitamos na minha cama sem falar nada e comecei a rir.
Rodrigo me perguntou o motivo e respondi que tinha ficado com um tesão por ele desde cedo quando ele chegou. Ele também confessou que me achou muito gostosa e até tinha comentado com o Enzo  quando me viu e estava querendo foder bem gostoso. E que o amigo também estava interessado,mas que ele tinha sido o mais esperto.
Quando olhamos o relógio já era madrugada e eu precisaria levantar bem cedo pra começar arrumar o café da manhã da pensão e precisava descansar da canseira que ele tinha me dado.
Rodrigo vestiu sua roupa e antes de sair do quarto e coloquei minha calcinha no bolso do seu short pra ele guardar de lembrança.
Fechei a porta do quarto quando ele saiu e me deitei na cama pensando no que ele tinha falado sobre o amigo Enzo também me achar uma gostosa.
Peguei no sono sonhando com Rodrigo e Enzo me comendo gostoso e só acordei com o despertador tocando.
Levantei pra mais uma dia de trabalho correndo para o banheiro tomar um banho e tirar o cheiro de sexo e Rodrigo do meu corpo.

Prazer vorazOnde as histórias ganham vida. Descobre agora