01.

121 6 9
                                    

Aviso rápido

✧Essa sera a minha primeira Fic, então não não culpem minha escrita se estiver péssima

✧ Essa fic se passa no Episódio II

✧ Essa história é um romance que se torna uma tragédia com Anakin Skywalker

✧Minha personagem foi inventada e faz par romantico com Anakin

✧Anakin e Sarah (nome de minha personagem) terão a mesma idade

























A jedi
























☄️




Descia daquela Nave, junto com R7d7, meu Android, fazia um tempo que não iria naquele planeta, depois que me tornei uma cavaleira Jedi minha vida começou a não ter descanso. Só tinha 19 e fui considerado uma Jedi, era uma grande responsabilidade em minhas costas.

Estava indo ver Padmé, uma grande amiga minha, mas infelizmente algumas pessoas estavam tentando matá-la, eu acho que em uma situação de luta ela consiga se defender, mas também seria bom ter uma ajuda a mais.
Não séria meu trabalho proteger ela, mas, por ironia do destino, eu também fui convocada para protegê-la, mas apesar de tudo eu sentia muitas saudades dela, de Obi-Wan e daquele grande planeta.

Andava pelos grandes pilares, com minha capa, e com capus abaixado cobrindo meu rosto, fazia tempo que não revia aquele lugar, era uma sensação um tanto quanto... Estranha. Tudo era estranho na real, parecia tudo diferente.
Não gostava daquele lugar, era muito silêncioso, e isso me incomodava um pouco, me fazia lembrar quando eu era uma padwan.

Eu continuava a andar, no lugar havia vários soldados e dróides, várias pessoas indo de lá para cá, eu não queria me encontrar com o Conselho, não depois de ter implorado para me tornarem Jedi, e alguns falam que meu mérito foi comprado então prefiro deixar de ir no Conselho,pelo menos por enquanto.

Não demorou muito para me deparar com um grande conhecido e ao seu lado um jovem,parecia ser um Padwan, mas não consegui indentifica-lo e que logo se afastou indo para algum lugar daquele prédio, ando mais a frente e chamo seu nome, fazendo o mesmo virar para ver quem o chama:

--- Obi-Wan! - digo tirando meu capus e sorrindo de ponta a ponta - É muito bom te ver.

--- Sarah! Uau, você... Cresceu! Soube que se tornou uma Jedi, seu mestre estaria orgulhoso de você - Ele sorriu vindo em minha direção, "meu mestre" não sei se ele estaria orgulhoso de mim, se estivesse vivo, talvez ficasse feliz pela minha conquista ou não.

--- Bem, sim, fez um tempo já, mas o que você está fazendo aqui? Estou surpresa, pensei que era ocupado demais para estar aqui - Disse em um tom irônico, andando até a os aposentos da Amidala, e por conhecidencia ele vinha atrás de mim.

--- Eu estou em uma missão, isso significa que eu estou obviamente ocupado, e antes que você me pergunte o que é, eu ja irei falar que isso é muito confidencial.

--- E essa grande missão tem aver, com a vida da Amidala? - Vejo que ele se surpreende com a pergunta - Sim eu já sei o que é, me mandaram aqui para ajudar também, e antes que você fale que já está sobre controle, foi a própria Padmé que me mandou - Ri de sua cara, e não demorou muito para chegar a Sala da Amidala - bem foi uma boa conversa, até a próxima, Obi-Wan! - Ele acena com a cabeça e faço o mesmo, olhando para aquela porta, tomando coragem para bater.

Ela abre a porta, e me manda entrar, era lindo aquele quarto, tinha uma bela vista da cidade, e imaginava aquele lugar a noite, mas sou tirada de meus pensamentos pelo abraço rápido da mulher:

--- Obrigada por estar aqui, eu realmente precisava de uma Jedi de confiança, Olha para você, está tão grande, porque não veio me visitar? - Ela me dá um sorriso meigo - Pensei que tinha se esquecido de mim!

--- Eu... Estava ocupada, sabe - falei sem graça, eu não a visitei pois estáva focada demais, não queria perder tempo com coisas bobas - Mas enfim Padmé, me conte mais sobre a missão.

--- Olha muitos caçadores de recompensa tentaram me matar, e eu preciso de proteção, mas eu sei que você não é mais uma padwan, mas você é uma pessoa de confiança para mim, e gostaria que você aceitasse - Eu sei que ela não me achava tão de confiança, pois ela não me via a alguns anos, mas eu não poderia recusar naquela altura do Campeonato.

"Claro" eu digo e aceno de leve com a cabeça, eu não deixaria ela na mão agora, mas não faria só para ela, pensei que se eu a ajudasse ela poderia falar bem de mim para a Conselho, e um pouco mais para frente poderiam me conceder Mestre.

--- Muito obrigada Sah, eu realmente não sei o que seria sem você - Ela pega minhas mãos e as juntas - Eu realmente surtaria com todos esses homens em minha volta, e principalmente com Anakin.

"Anakin"... Esse nome passou em minha cabeça, junto com memórias...

Continua...
























Eai galera gostaram da fic?

Não está tão grande, mas me esforcei para fazer algo legal para vocês.

E obrigada por ler até aqui.

A Maior Motivação ٭ Anakin SkywalkerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora