chapter III

20 4 1
                                    

Anne...

Um mês desde minha última competição avia passado e hoje era o aniversário de Mark, resolvemos fazer algo para amigos e nada grandioso, eu nunca gostei muito de festas grandes porque aliás é só um aniversário e fazemos isso todos o anos. Eu não estava realmente animada pela festa em si já que a maioria dos convidados iam ser homens e eu ia ser uma das únicas mulheres, mas pelo menos Diana vinha então ia ser um pouco menos constrangedor.

Tudo era bem confuso comigo e Diana, eu tinha uma relação de amor e ódio com ela, horas eu a achava uma mulher linda e engraçada e outras quanto mais longe de mim melhor, não era bem um ódio e sim mais uma inveja, um ciúmes, eu estava entre querer ser ela e querer estar com ela, entende? Bem, é esse tipo de pensamento que estou tendo agora, a meia noite ao som de Mark e meu cachorro roncando em mais uma de minhas crises de insônia, você pode pensar que eu não estava cansada mas eu estava, mas eu fechava os olhos e não conseguia dormir, pode pensar que como uma princesa eu não devo trabalhar muito mas é aí que você se engana, ontem fui a dois serviços comunitários digamos, o primeiro foi num hospital local, não é algo difícil em questões físicas mas confesso que mexe com o emocional, principalmente quando se trata de ver crianças que deveriam estarem aproveitando sua infância mas infelizmente estão em uma cama de hospital, é de partir o coração. Já pela tarde eu ajudei em uma área de reflorestamento caminhando horas e horas no sol e sinceramente minhas pernas doíam. Eu precisava dormir então enfiei minha cabeça debaixo do travesseiros e custei mais alguns minutos ou horas até finalmente descansar.

E então acordei com a luz do sol em sobre meu corpo desajeitado na cama, quase de ponta cabeça, esfreguei meus olhos e lentamente sai da cama me arrastando até o banheiro, com mãos trêmulas e visão embaraçada abri a torneira e lavei meu rosto em seguida escovando os dentes.

Estava fazendo minha higiene matinal quando Mark entra no banheiro passado seus braços em minha cintura e aninhando seu rosto em meu pescoço, eu até gostei mas por algum motivo eu desejava me afastar.

- Bom dia... - eu apenas murmurei e recebei um murmuro igual.

Desde o começo do ano estou assim, raramente temos alguma intimidade e eu não anseio mais ao seu toque como antes, eu simplesmente não tenho mais aquela paixão de antes, e isso só se deu início pois ele começou a se afastar e a fazer algumas viagens com amigos, eu desconfio de que tenho um chifre que quase não cruso na porta mas não tenho provas então não vou causar um alvoroço e algo provável de virar dinheiro para jornalista ou paparazzis, "A mas Anne o que você tem contra paparazzis?" TUDO.

Quando Mark finalmente se afastou me senti um pouco aliviada, eu o queria perto mas também o queria longe de mim.

Longo depois de terminar o que tinha sai do quarto e fui direto ao de Peter e entrei silenciosamente me sentando na cama dele e fazendo uma leve cosquinha em seu pé para o acordar, sempre funciona e gosto de ouvir aquela risada infantil assim que o acordo, principalmente quando ele acorda cedo e vem ao meu quarto pulando em cima de mim, queria que meus pais fossem assim...por isso me esforço para ser o que eles não foram para mim, por mais de meu pai ter se esforçado para ser presente.

Peter se sentou na cama e esfregou os olhos e veio para cima me abraçando e falando com uma voz manhosa.

- Bom dia mamãe...- ele disse passando os braços em meu pescoço e me abraçando.

- Bom dia meu docinho...que tal você trocar e roupa e irmos tomar o café da manhã, hum? Que roupa quer usar hoje?

O resto de minha manhã foi assim, em casa e com Peter, e também saí para caminhar com ele e depois fomos tratar os cavalos, eu sinceramente amava fazer isso com ele, gosto de pensar que vou deixar boas lembranças a ele, mas ultimamente estive pensando muito em ter mais um filho ou filha, principalmente pois Peter vive me pedindo um irmão e como as vezes eu não consigo ficar o tempo todo com ele seria bom, eu também gostava de passar meu tempo com Charles, principalmente quando se tratava que nos encomodarmos, brigávamos bastante, mas em 5 minutos voltamos a brincar como se não tivéssemos esfregando a cara um do outro no chão.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 11 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

enchanted to meet you - DianneWhere stories live. Discover now