110

10.6K 594 99
                                    

|Clarissa|

•Maratona 2/3•

-Fala amiga, eu tô aqui.- pergunto de novo pra ela que só sabe chorar.

Rebeca: Tô amiga, eu tô grávida, os dois deram positivo - ela diz em meio aos choros.

-Oh amiga, isso é motivo de felicidade pra você, não de tristeza.

Rebeca: eu sei Cla, e eu juro que tô feliz mas, e se o Ph não quiser ter filho agora amiga, oque eu vou fazer?

-Você vai mandar ele se fuder pra lá e vai ter essa criança, você tem a mim e pode contar com minha mãe que você sabe, ela te adora Beca, você nunca vai estar sozinha não.

Rebeca: eu seu disso,mas mesmo assim tenho medo.

-Entendo, mas você não vai saber a reação do Ph se não contar, e pra falar a verdade ele já falou sim a um tempo que queria filho, você que não queria amiga, ele vai aceitar Beca, não se preocupa com isso.

Rebeca: eu vou falar com ele sim, tomar um banho pra relaxar e assimilar tudo isso.

- Pensando aqui, hoje eu me dei folga, vamo na praia amiga, eu adoro relaxar lá e tenho certeza que vai te fazer bem .

Rebeca: é uma boa idéia sim, mas olha essa minha cara inchada de choro Clarissa. - dou risada e vejo um sorriso fraco no rosto dela, aos poucos ela vai aceitando isso novo na vida dela.

-Lava esse rosto, se quiser tomar um banho pode ir viu, eu vou em casa me arrumar e você tome remédio pra não passar mal lá.- ela apenas concordou e eu peguei o radinho da minha bolsa.

On

-Manda alguém vim me buscar aqui na casa da mulher do Ph aí.

Azedo: jaé patroa, o menor vai brotar aí ,certo?

-Tô no aguardo.

Off

Espero o menino vim e logo ele aparece numa moto, subo e sigo pra casa. Rapidinho chegamos lá, o garoto correu demais na moto que só Deus, dei cada catucada nele pra diminuir a velocidade que agora dá até vontade de rir.

Entro em casa não vendo minha mãe, deve ter ido na casa da Dona Maria, elas viraram bem amigas viu, amei muito a amizade pois as duas são sozinhas, já que os filhos vulgo eu e o Ruan, não param em casa quietos.

Subo pro meu quarto e caço um biquíni pra hoje, eu tenho muitos biquínis aí eu sempre escolho de acordo com o dia que eu ponho na minha cabeça tipo " esse vermelho é perfeito pro dia de hoje", aí eu uso ele, sempre faço isso.

No fim escolhi um biquíni verde, coloquei uma saia colada branca pra destacar o biquíni. Arrumei minha bolsa de praia colocando tudo que eu preciso, a havaiana branca no meu pé. Meu cabelo já está arrumado, não vou fazer chapinha agora não, chegando lá eu vou molhar tudo mesmo então nem adianta.

Tiro uma fotinha no espelho e posto no meu pvd, minhas fotos não tem mais aquele tanto de curtidas dos meus seguidores, triste.

•Instagran•

"Minha paz 🌊🤍"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Minha paz 🌊🤍"

...

Saio de casa indo até a moradia da Rebeca, nem sei se ela já está pronta porém já estou a caminho da casa dela, ando pelas ruas do morro só com essa roupa/biquíni que eu tô e o povo tudo olhando, sei que sou linda porém o Ruan é "meio" ciumento né, então não sei oque ele irá falar na minha cabeça quando chegar no ouvido dele, e eu sei que vai chegar.

No fim da rua avisto de longe a Giovanna com aquela Kemily, as duas estão escrevendo alguma coisa no celular como se estivessem escondidas, minhas suspeitas só aumentam com isso, elas desligam o celular parecendo acabarem oque estavam fazendo e logo meu celular apita, pensei que elas tinham mandado mensagem pra mim ou algo do tipo, mas o celular vibrou por notificação da página de fofoca, acabaram de postar uma coisa basicamente minha pelo morro com essa roupa que eu estou, isso só confirma que foi elas duas e é foda viu, essa página tem a muito tempo e se ela for da Giovana ela foi uma puta de uma falsa do caralho comigo.

Sigo meu caminho e logo chego na casa da mais nova gravidinha que já estava arrumada, até uma make ela fez viu, um arraso só.

-Olha a barriguinha da gata aparecendo aí.- aponto pra barriga dela exposta que já tem um voluminho até, nem sei como ela não tinha percebido.

Rebeca: pare que eu ainda estou em processo de aceitação.- dou risada dela.

-Vamo logo Beca, nós almoça lá pq já tá na hora.- ela confirma e logo saímos dali descendo morro abaixo, chego na barreira e peço pra um vapor levar a gente lá, eu que não vou gastar com Uber.

-Valeu aí Tiquin.

Tiquin: satisfação pô, é nós - ele vai embora e eu e a Beca andamos até a praia, tiro a havaiana como sempre, sentindo a sensação da areia nos meus pés.
Ando até um canto mais afastado da galera, até porque eu tô sendo procurada, é foda isso mas não tem muito oque fazer né. Coloco um boné que a Beca , bom que esconde o rosto então eu pego colocando na cabeça, fiquei linda cara, eu fico de qualquer jeito né, então nem adianta...

-Vamo deitar aqui, quero pegar um bronze dahora.- coloco a toalha na areia e me deito de costas pra pegar um sol nessa bunda, e falando nisso tá um pouco vermelha viu, o Ruan pegou pesado, juro. Nem falei pra ele que vinha pq se eu falar ele vem aqui na mesma hora, e de brinde trás os amigos dele que eu sei, pior que nem adianta muito pois essa hora os meninos da contenção e barreira já devem ter falado pra ele, e aquela página lá também, não tenho paz e nem vim pra praia com minha amiga eu posso também pô, tô pior que prisioneira aqui gente.






______________________________________

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora