You... Tricked me...? (PT.1)

276 14 107
                                    

- Boa Noite pessoal, com certeza não vou postar hoje (15/03), pelo simples fato de eu estar com uma dor de cabeça desgraçada, então, se tiver muita depressão, im sorry guys (bilíngue genti<3)

- To foda-se, pega uma pipoca, refri, leite com nescau/toddy, sla cara, só pega algo pra tomar e comer, por que vai ter muuuita depressão.... (HEHEHEHEHEHHEHEHHEH)



(Autora's POV)

O aperto confortável do moreno afrouxa, o ruivo que tinha um sono pesado, nem havia percebido a diferença, Dazai o encarou severamente, com hesitação e receio, mas era o único jeito... Certo...?

Seu coração batia fortemente de medo, ele tinha medo que o que faria iria fazer o garoto baixo o odiar para todo o sempre, mas... Era o preço a se pagar, era a decisão certa, ele suponhava.

Osamu pega o Nakahara no colo, o levando para um quarto escuro e com o tamanho médio, ele coloca o corpo do menor no chão com cuidado para não machucá-lo, cada ato que o mesmo fazia, mas o seu coração doía.

Após colocar o garoto no chão, ele se dirige até a porta, ele olha de relance para trás, o mesmo suspira e sai do cômodo, trancando a porta, ele se senta contra a porta e decide esperar o ruivo acordar e adormecer novamente.

🥀

Os olhos azuis foram lentamente se abrindo, se deparando com o escuro sem fim, o menor estava assustado, pois odiava o escuro, seu maior pesadelo foi no escuro, ele odiava isso, sua respiração foi acelerando rapidamente, e eu mesma direi, o mesmo estava tendo um ataque de pânico.

"DAZAI! POR FAVOR, ME AJUDA!" O ruivo gritava assustado, seu corpo lentamente se encolheu em um canto da sala profundamente escura, o coração do moreno doía a cada palavra desesperada que saía de sua boca, o profundo surto que acontecia dentro daquela sala.

Lágrimas desciam dos olhos oceanos do nakahara, o mesmo chorava desesperado no canto daquela sala, como era horrível o sentimento do medo, do receio, de se sentir uma criancinha medrosa.

"D-dazai... M-me ajuda..." O menor choramingava, implorando pela ajuda do maior, que apenas escutava seus pedidos desesperados por ajuda do outro lado da porta, o mesmo não sentia nada, apenas culpa, enquanto tentava se conter para não ir atrás do pequeno ruivo.

O ataque de pânico apenas aumentava, até que ele se assusta com algo o ferindo, era uma faca, que havia caido em sua barriga, ele se encontrava ofegante, implorando por ajuda pelo seu ferimento, mas suas forças iam se perdendo lentamente.

Após uns momentos, ele acaba desmaiando pela perda de sangue, Dazai percebe o silêncio e entra no quarto, ele suspira assustado com o estado de Chuuya, ele rapidamente o pega no colo, limpando o seu ferimento e o colocando na enfermaria, ele olha o menor com tristeza e hesitação, ele iria fazer isso mesmo?

Ele beija levemente a testa do ruivo, e sai da enfermaria, assim que o mesmo sai da construção da máfia, uma organização que tinha rancor pelo Demônio Pródigio decidiram torturar o garoto que o mesmo amava, snipers estavam apontando diretamente para o Nakahara, acertando 2 tiros em suas pernas e em seus braços, ele acorda assustado com a profunda dor, ele choraminga e resmunga com a dor terrível que sentia naquele momento.

"Porra!" Ele xinga com raiva e dor.

O menor lentamente começou a soluçar por estar fraco, Akutagawa passava pelo corredor quando escutou seus soluços e presumiu algo de ruim, ele entrou e sua face se encheu de raiva, ele olhou os snipers com ódio e rancor "Rashoumon!" Ele grita e todos os snipers são mortos, o mesmo anda, retirando levemente as balas e limpando as feridas do ruivo, o mesmo estava ofegante pelo desespero, o moreno que se encontrava ali apenas limpava seus ferimentos e passava bandagens por elas.

"Quer que eu chame a Kouyou-san?" Ryunosuke questiona.

"N-não é necessário neste exato momento, querido..." Chuuya responde, tentando acalmar sua própria respiração.

Akutagawa sorriu levemente e saiu do cômodo, dando a Chuuya privacidade, o mesmo pensava em tudo que aconteceu neste dia, por que tudo isto aconteceu justamente com ele? 

"E Dazai? Onde ele está? Por que ele não me ajudou?" Ele se perguntava.

Esses pensamentos não saíam de sua mente, onde estava Osamu?

💔

(Osamu's POV)

Eu estou tentando retirar a culpa imensa que passa pela minha cabeça, eu iria levar chuuya comigo, mas ele apenas iria sofrer, eu não queria fazê-lo sofrer, mas foi preciso, infelizmente.

De fato, seus choramingos eram tão horríveis de se escutar, eram tão agudos e adoráveis, que me deixaram um tanto feliz por escutar e ao mesmo tempo culpado, irônico, não?

Mas, será que ele irá me perdoar no futuro? Será que meu ômega vai esquecer desde feito horrível e voltar para mim? Espero que sim...

Entro dentro da Agência, converso com Ranpo e Fukuzawa, e após momentos, sou definitivamente um detetive da Agência de Detetives Armados.

E eu não queria ter machucado o meu pequeno, mas foi necessário, infelizmente...

"No que está pensando, Dazai?" Fukuzawa me pergunta curioso, ele sabia que eu havia feito o que fiz com aquele que eu amava, e que eu me culpava, mas obviamente ele não iria perguntar diretamente, porque poderia parecer grosso.

"Estou pensando no chuuya..." Comento triste.

"Não se preocupe, ele deve estar bem, não se culpe" Ele comenta sorrindo, tentando me acalmar.

Sorrio levemente com seu carinho, era incrivelmente o oposto do Mori Ougai.


(Chuuya's POV)

Me encontro em meu quarto, chorando, a falta que eu sentia daquele suicída era absurda, me sentia sozinho, abandonado, descartado, por que? O que eu fiz? Por que ele me abandonou?

Meu rosto estava inchado por tantas lágrimas que saíram de meus olhos, meu rosto se encontrava vermelho de tanto chorar, acabo adormecendo chorando, e tudo isso, após 5 horas do desaparecimento de Dazai...



Oie lindos, maravilhosos!

Por favorzinho, não me sequestrem-

Quis tacar depressão, e vai ter a parte dois viu, n se esqueçam!!

Decidi que irei postar todo sábado, já que consigo pegar meu pc toda noite, mas desligo Às 21:30

Entenderam né? Bjos da Gabrielly, bye!

𝐌𝐲 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐧𝐞𝐫 𝐈𝐬 𝐀𝐧 𝐎𝐦𝐞𝐠𝐚?! ˢᵒᵘᵏᵒᵏᵘHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin