Capítulo 2:Conflitos passados!

119 12 2
                                    

-Charles a sed está sendo invadida, nós precisamos da sua ajuda agora!

Evelyn falou entrando no quarto com um certo desespero e até mesmo temor na voz, não era segredo pra ninguém que os super vilões independente de serem poderosos ou não sempre acabavam se dando mal, Charles então perguntou confuso enquanto tirava o chapéu de festa da cabeça.

-Como assim? Invadida por quem ?

-Aqueles parasitas da bondade conseguiram a localização da nossa sed, como eu não sei, mas eu suspeito que tenha alguns traidor infiltrado entre nós, eu tenho até pena quando eu colocar as minhas mãos nele ele vai se arrepender pelo resto da sua miserável vida, mas isso é assunto pra outra hora, agora vamos precisamos da sua ajuda!

Charles suspirou e olhou para Hillary, a menina não estava nem ligando para a conversa dos adultos, ela apenas comia o bolo de forma animada enquanto balançava as suas perninhas de um lado para o outro, e brincava ansiosamente com um piano colorido de bichinhos que ele tinha comprado pra ela.

-Meu amor o titio vai ter que sair mas já volta...

-Não! Você não pode me deixar aqui sozinha de novo! Você prometeu!

A menina falou indignada com a voz ameaçando a começar a tremer indicando que se ele continuasse cogitando a ideia de deixá-la sozinha ela iria começar a chorar, Charles coçou a cabeça tentando pensar no que fazer naquele momento, ele olhou pra Hillary e depois olhou pra Evelyn que falou o apressando.

-Charles vamos deixa essa pirralha aí, nós precisamos de você com urgência!

Ela também já estava ficando brava, Charles suspirou tomando uma decisão ele tinha certeza que iria se arrepender de tomar aquela decisão, mas naquele exato momento ele não conseguia ver outra opção,ele deixou o prato de bolo da menina ali e pegou ela no colo, mas antes que ele pudesse sair do quarto a menina falou choramingando enquanto estendia as suas mãozinhas para um canto e tentava descer do colo.

-Bebel! Bebel! Ela não pode ficar sozinha.

Ela já estava quase chorando, Charles nem pensou duas vezes a menina era apegada aquele brinquedo, cuidava daquilo igual filho, se tratava de uma boneca de pano que ele tinha dado de presente pra ela no seu aniversário de dois anos, desde então ela nunca largou levava ele pra tudo que é lado, ela tinha cabelos loiros e um vestidinho rosa.

Ela já estava quase chorando, Charles nem pensou duas vezes a menina era apegada aquele brinquedo, cuidava daquilo igual filho, se tratava de uma boneca de pano que ele tinha dado de presente pra ela no seu aniversário de dois anos, desde então el...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Eu mereço, vamos que eu não tenho o dia todo! Você fica aí fazendo todas as vontades dessa fedelha.

Evelyn falou de uma forma insensível enquanto apressava Charles, o homem de cabelos escuros se apressou em pegar a boneca da menina que estava em cima da cama, e depois saiu com ela no colo, assim que viu a cena Evelyn não se compadeceu nehum pouco, parecia que ela não sentia nehum tip de sentimento materno pela garotinha, era como se fosse uma criança qualquer.

-Mamãe eu estou com medo.

Hillary falou enquanto tentava estender os bracinhos para ir para o colo de Evelyn, mas Charles sabendo como a mulher era e com receio que ela acabasse fazendo alguma coisa contra a pobre criança, apenas a reprimiu e a fez abaixar os braços, já Evelyn falou olhando com frieza nos olhos da própria filha.

Super Hero family Onde as histórias ganham vida. Descobre agora