por acaso eu te conheço?

270 38 3
                                    

Estaciono meu carro no Shopping e já procuro o meu andar de sempre, faz duas semanas que comecei a fazer sessões com a psicóloga e tenho adorado de verdade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estaciono meu carro no Shopping e já procuro o meu andar de sempre, faz duas semanas que comecei a fazer sessões com a psicóloga e tenho adorado de verdade. Uma pessoa do trabalho me indicou e eu realmente precisava, é bom desabafar com alguém que não conheça as pessoas de quem você fala e que não pode te julgar por isso.

Na recepção eu já ganho um chocolatinho e isso sempre me deixa feliz, cheguei bem no meu horário mesmo e logo fui atendida. Assim que sentei na cadeira Lorena me deu um sorriso.

— Alguém está com uma carinha boa, de felicidade. — ela diz e eu sorrio junto.

— Eu estou bem, todos os problemas que te contei na ultima sessão foram resolvidos. — digo entre aspas e ela arregala os olhos.

— Isso é motivo de orgulho. — ela comenta.

— Terminei meu relacionamento. — conto.

— Você está bem com isso? — pergunta.

— Na verdade sim, como eu falei antes, eu não estava feliz no meu relacionamento e meio que estava empurrando com a barriga sabe. Eu estava fazendo mal pro Diogo e pra mim também. — explico e ela concorda.

— E ele aceitou bem? — pergunta e eu entorto um pouco a boca.

— Ele tá magoado, me mandou umas mensagens mas eu não abri. Eu sei que ele acha que a gente pode voltar algum dia. — digo.

— E você acha que tem chance? — pergunta e eu nego.

— Você quer trilhar um caminho sozinha, é isso? — concordo no mesmo instante da sua pergunta.

Converso com Lorena sobre vários nichos desses cinco anos de relacionamento e o que eu quero agora, o tempo passa tão rápido que eu nem percebo quando a nossa sessão termina. Lorena tem um filho que é a coisa mais linda do mundo e quando terminamos as sessões ela me mostra algumas fotos dele e suas gracinhas, a gente começou uma "amizade" fora do trabalho dela e eu gosto muito da sua companhia.

Passo numa loja antes de voltar pra casa pra comprar o presente, tenho algumas coisas do trabalho a fazer e enviar por email então eu aproveito a hora do almoço para adiantar. No fim da tarde eu começo a separar opções de roupa pra usar no aniversário e tomo um banho lavando meus cabelos, enquanto seco e modelo ele fico fuçando um pouco o perfil da irmã de Gustavo.

Ela só anda com gente famosa.

Ela é famosinha.

O vestido curtinho meio lilás, meio rosa cheio de camadas é o que eu mais gostei, ele fica perfeito com a sandália dourada e a bolsa no mesmo tom. Não exagero na maquiagem e nem nos acessórios, mas a combinação fica linda no fim de tudo. Passo meu perfume e vejo a mensagem de Luana dizendo que acabou de parar na frente do prédio e essa é minha deixa pra descer correndo com a bolsa e o presente.

— Oi Marcela! — Gustavo diz animado quando entro no carro.

— Oi Gu, tô arrumada demais gente? — pergunto.

Incendeia • GabigolWhere stories live. Discover now