Capítulo Único

7 0 0
                                    

Entrei na academia com a intenção de chamar a atenção da família real. Estudei com afinco pra tirar uma das melhores notas no exame de entrada e bem, estou três salas acima da sala do Príncipe Herdeiro, Jeno.

Dividimos a aula de esgrima, mas não é como se o meu corpo frágil e nada atlético pudesse chamar a atenção dele.

Um conhecido do meu pai era o nosso professor e ele sempre me puxava para demonstrar exemplos, alguns colegas riam e outros faziam brincadeiras comigo do tipo: "Como você pode estar no ranking dos melhores alunos da escola e ser horrível com espadas, Renjun?".

Acabei me tornando próximo de metade da turma antes do fim do primeiro semestre. Relacionamentos são importantes se um dia penso em trabalhar para a família real, mas nesse tempo o Príncipe Jeno nunca olhou pra mim.

O Príncipe Herdeiro só tinha olhos para um garoto, Jaemin, que era praticamente o oposto de mim: atlético, alto e forte. Todos o chamavam de 'Cavaleiro da Lua', pois ele sempre estava perto do príncipe, que era conhecido como o 'Sol do Império'. Para mim, ele era insuportável, tinha toda a atenção do príncipe de mão beijada. Algo que mesmo me esforçando, nunca consegui.

Os dias eram longos e as noites frias, e logo chegou o terrível dia das palestras dos antigos estudantes convidados. Os alunos das classes avançadas tinham seu próprio uniforme e nessas apresentações éramos obrigados a usá-lo e nos faziam sentar nas primeiras fileiras com o objetivo de prestigiar os antigos alunos. Nunca fui bom com horários e me atrasei. O palestrante não teve a piedade de me perdoar.

– Aluno atrasado, tenho certeza que está ocupado com seus trabalhos, mas porque não responde essa questão? Venha aqui.

Você pode pensar que me senti angustiado, mas na verdade estava irritado.

Assumo que não sou conhecido por ter um bom temperamento... E meu professor pareceu agitado e já estava pronto para pedir desculpas ao convidado em meu lugar. Mas antes que ele pudesse, segui em direção ao palco.

Bem, era uma teoria simples com cálculos complicados. Claro que apresentei minha opinião e o palestrante pareceu fascinado. Começamos a discutir ali. Senti que estava sendo observado, mas ignorei por ter muitas pessoas no auditório. Engajei nos cálculos e esqueci da presença dos outros.

O horário da palestra já tinha sido estrapolado, mas os professores e os alunos das classes avançadas realmente não se importavam. A discussão era muito interessante. Depois de um tempo, o coordenador liberou todos os alunos, mas eu e o palestrante continuamos lá discutindo. Alguns estudantes que estavam interessados também continuaram no auditório.

Minha cabeça não aguentava mais. MUITOS NÚMEROS.

Brevemente de relance, descobri que realmente estava sendo observado. Quem não tirou os olhos de mim a todo momento foi Na Jaemin, o Cavaleiro da Lua. Foi angustiante sentir seus olhos na minha nuca.

delíriosWhere stories live. Discover now