Itoshi Rin

987 52 5
                                    

Itoshi Rin x leitor,menções a separações.

Sumário:ultimamente, ele começou a notar o quão frio está o seu lado da cama, e sempre que ele se vira, lembra que você não está aqui.Ele começa a se arrepender de ter terminado com você.

-@steleir (on Tumblr)

Texto revisado e adaptado para maior compreensão.-Nat 🧸

-Nat 🧸

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Ele não conseguia dormir, não com o frio que o seu lado da cama estava

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.


Ele não conseguia dormir, não com o frio que o seu lado da cama estava.Não, não o seu lado, o lado direito da cama.Não era seu, não mais.

Mas isso não o distraiu do fato de que a única coisa que sempre o mantinha aquecido havia desaparecido e, mais uma vez, a culpa era dele.

Ele tentou manter os olhos fechados – parar de se movimentar tanto na cama – mas não conseguiu.A ideia de você ser a única coisa em sua mente.

Ele abriu os olhos, um gemido irritado escapou dele antes de fechar rapidamente os olhos novamente.

Por que diabos estava tão frio? ele terminou com você meses atrás; ele conseguiu dormir perfeitamente bem então.Qual é o problema agora? talvez ele estivesse imaginando isso.Talvez ele estivesse enlouquecendo, não seria exagero.Talvez você não fosse o problema.

Ele se lembra daquela noite muito bem.Ele planejava fazer isso há algum tempo; você já era uma distração para a carreira dele no futebol há algum tempo e ele não deixaria isso continuar. “O-o quê?” você disse, sua voz embargada. “Estou terminando com você”, ele repetiu suas palavras anteriores.

"por que?" você murmurou, e ele se aproximou, usando o polegar para enxugar as lágrimas que caíram de seus olhos. “Porque você é apenas uma distração para minha carreira.

Suas palavras saíram mais suaves do que ele planejava, mas era com você, ele não conseguia ser tão duro como normalmente seria.

Doeu ouvir seus soluços que você tanto tentou abafar colocando as duas mãos sobre a boca. "desculpe." ele disse, sua voz abaixo de um sussurro, e você, felizmente, não pareceu ouvir, por causa dos soluços abafados que enchiam seus ouvidos.

Frio..., frio..., FRIO. ele se arrastou na cama, uma lágrima fria escorrendo pelo seu rosto.

Ele virou você para o seu lado - correção, lado direito. ele desejou que você estivesse lá de alguma forma. mas ele não deveria. ele sabia disso, era patético sentir falta da pessoa com quem você terminou.

Ele agarrou o travesseiro que estava frio dos dois lados, abraçando-o com força, imaginando que a borda fria que fazia cócegas em seu pescoço era o seu cabelo, e ambas as mãos seguravam com força a fronha que era a sua cintura.

de certa forma, era assustador.Em todos os sentidos, era patético.

Ele sentiu tanto a sua falta.Ele desejou,que o travesseiro frio e os lençóis frios eram seu corpo quente.

Ele realmente era patético.

Ele franziu as sobrancelhas, sentando-se e pegando o telefone na mesa de cabeceira. ele abriu suas mensagens com você, sendo a última mensagem datada de 4 de novembro de 2023.

Você não o bloqueou; ele não bloqueou você.Ele presumiu que você faria isso, depois de algum tempo.Ainda assim, você não fez.

Seu polegar pairou hesitantemente acima das letras, antes de finalmente acertá-las.

"Sinto sua falta, [nome]". ele olhou para a mensagem por um tempo, antes de, lamentavelmente, clicar em enviar."O outro lado da cama está frio; eu queria que você estivesse lá". ele deletou essa, a frase inteira parecia errada.

"Seu lado da cama está frio; eu queria que você estivesse lá". ele mais uma vez hesitou antes de clicar em enviar.Este não era ele, de jeito nenhum, ele nunca foi tão fraco assim.

Visto.

Ele suspirou, esperando impacientemente pela sua resposta.Ele observou o balão de texto aparecer e desaparecer várias vezes. antes, finalmente parou, e por quarenta minutos (que pareceram anos), ele esperou para ver aquela bolha novamente.

E ele finalmente aconteceu.E desta vez uma mensagem apareceu.

"Eu também, Rin".Ele sorriu – um sorriso muito fraco, mas ainda assim raro.O balão de texto apareceu novamente."Rinnie*".

"Rinnie*"

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.
Imagines - Blue Lock Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon