CAPÍTULO 52

3.6K 334 38
                                    

LARISSA.  

Acordei e me vi sozinha na cama, eu não gostava disso, gostava de acordar presa nos braços dos meus namorados

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordei e me vi sozinha na cama, eu não gostava disso, gostava de acordar presa nos braços dos meus namorados.

Me espreguicei e olhei ao redor, vi no celular que ja eram quase dez horas, nossa que tarde eu pensei ao me levantar ultimamente eu ando com tanto sono, ando dormindo mais que a cama e meus namorados maravilhosos nem ligam me deixam dormir o dia todo sem me acordar, se eu quiser.

Tomei um banho e me troquei, ja faziam quase dois meses que eu estou morando de novo com meus amores e não poderia ser mais perfeito, eles eram maravilhosos como sempre, eram sempre carinhoso e vorazes ao mesmo tempo, acho que desde de que descobrimos que eles podem me tocar eles não tiram mais as mãos de mim, sempre me abraçando me beijando me cheirando o tempo todo que podem, sem falar no sexo, sei que eles não fazem isso a anos e devem estar sedentos, mas eles não me dão folga um dia sequer, estão dentro de mim todos os dias e varias vezes ao dia, eram insaciaveis , não que eu esteja reclamando, eu adorava era perfeito,fazer amor com eles era sempre tão gostoso que eu também queria toda hora, assim nós quatro parecemos qie estamos num cio sem fim.

      — Desci e vi dona Elisa na sala assistindo seu jornal favortito, fui até ela e beijei seu rosto.

       — Bom dia != eu falei.

       — Bom dia dorminhoca != dona Elisa falou.

       — Eu estou mesmo credo, ando dormindo demais ultimamente mesmo e nenhum de vocês me acordam, me deixam dormir o dia todo sem me acordar != eu falei e ela riu.

       — Ordens dos seus namorados, falam que é para deixar você dormir o tempo que quiser !

    Eu ri ao pensar que eles devem ficar com dor na consciência e achar que estou dormindo tanto por que eles ficam entrando em mim praticamente a noite toda.

  
        — Eles ja foram trabalhar na escola ?= eu perguntei.

        — Sim foram, e disseram que vem almoçar aqui hoje!= ela falou e eu sorri, eles vem almoçar todos os dias.

     Eu senti uma tontura de repente e dona Elisa me segurou.

       —— O que foi, querida ?

        —— Não sei, acho que fiquei zonza ,acho que é porque não comi nada ainda —— Eu falei.

      Fui até a cozinha, peguei uma fruta e comi, meu estômago não estava muito bem ultimamente e só estou comendo coisas leves.

      Fui ate a sala de estudos que eles prepararam para mim e fui até  o computador, e comecei a estudar, meus amores me davam aula a noite todos os dias até aos finais de semana eram uns carrascos com esse negócio de estudo, e quando eles estavam na escola eu ficava estudando para dar conta dos meus professores carrascos e exigentes.

SUA NOITE É. NOSSA! ( em revisão )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora