Capítulo Único.

74 12 1
                                    

Finalmente estava de férias, teria um tempo para relaxar na sua rotina de treinamento, ao menos era isso que Atsumu esperava. Só que sua avó pediu que ele e Osamu fossem para o seu sitia a ajudarem a cuidar de suas criações e como era um pedido da sua amada vozinha, os dois aceitarem sem titubear.

Ao aceitar esse pedido, Atsumu estava pensando em rever sua avo que infelizmente não via a muito tempo por conta das suas competições e a faculdade. Se esquecendo de que nunca possuiu o dom de cuidar de animais ou de interagir com eles.

Contudo ele não se preocupou com isso quando se lembrou, afinal Osamu também estava indo. Seu irmão tinha mais paciência e tato para ajudar sua avó com animais. Então era obvio que o trabalho pesado iria sobrar para ele e Atsumu ficaria com os mais fáceis.

Ainda mais que o loiro não poderia, nem em sonhos, machucar suas mãos. E felizmente seus parente sabiam e respeitavam isso.

Ok, Osamu ainda o ameaçava dizendo que iria arrancar suas unhas e quebrar seus dedos, mas isso era irrelevante no momento.

Mesmo assim, Atsumu fez questão de acordar no mesmo horário que seu irmão, não queria perder seu abito de acordar cedo. Ele só não esperava que Osamu fosse acordar quatro e meia da madrugada, afinal ele teria que ir para um curral tirar leite e isso tinha que ser feito mais cedo.

- Porque eu decidi acordar tão cedo? - resmungou choroso, se jogando em sua cama. Já estava acordado a meia hora e pronto para fazer o que sua vó mandasse, até tinha trocado de roupa para uma mais apropriada.

- O que você esperava? Que isso fosse uma viagem de descanso e que você pudesse dormir até meio dia? - Osamu perguntou com um tom indiferente, terminando de abotoar a sua blusa.

Aproveitando que estava perto dos travesseiros, o loiro jogou um dele no seu irmão, que facilmente desviou. Sabia que tinha vindo ajudar e acordar cedo era uma consequência disso, todavia ele esperava ao menos poder reclamar de que estava com preguiça.

- Sei que estamos aqui para ajudar a vovó. - sentou na cama para poder conversar melhor com seu irmão. - Eu estar reclamando, não quer dizer necessariamente que eu não vá fazer. - acrescentou emburrado. Gostava de reclamar de coisas que não envolviam vôlei, mas era só para reclamar mesmo.

- Acho que você não vai poder ficar reclamando durante o trabalho. - Osamu comentou com um sorriso maldoso no rosto, claramente tramando alguma coisa.

Atsumu olhou para o Miya mais novo com desconfiança. Conhecia seu irmão o suficiente para saber qual era o sorriso ardiloso do seu irmão. E aquele era com certeza um deles.

Osamu estava tramando alguma coisa e Atsumu seria o alvo. O loiro tinha que se preparar para contra atacar a qualquer momento.

- Você vai me matar caso eu reclame? - perguntou em afronta, ainda desconfiado com o que aconteceria.

Como Osamu não iria lhe contar de forma amigável o que planejava, por isso Atsumu iria tentar conseguir alguma dica nas falas dele e para isso, infelizmente, ele teria que continuar uma conversa decente com seu irmão.

- Se eu tivesse que trabalhar com você, sim te mataria. - Osamu respondeu ainda com um sorriso simples no rosto, quem visse de fora acharia que ele estava de bom humor. - Mas infelizmente, quem vai sofrer com a sua companhia é o Kita.

- Eu deveria saber quem é o rapaz que se chama Kita? - perguntou com um sorriso falso no rosto. Estava bastante confuso quanto a como iria funcionar a dinâmica dos seus trabalhos no campo. Por acaso Osamu estava tramando com outra pessoa?

- Ele é o neto da senhora Hiyori e se ofereceu para nos ajudar com os afazeres. É um rapaz respeitável,ao contrário de outras pessoas. - Osamu respondeu de forma simplista, não querendo dar detalhes para poder ver a surpresa e o sofrimento de Atsumu ao entrar na rotina de Kita.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 02 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Nossos Primeiros Passos! - AtsuKita Where stories live. Discover now