⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀CAPÍTULO DOIS

4 2 0
                                    

CAPÍTULO DOIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO DOIS

' eu tive que pesquisar '

' eu tive que pesquisar '

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Olá. — Ele sorriu mostrando os dentes brancos e perfeitamente alinhados — Sou Zhang Yixing.

Suas mãos que antes estavam nos bolsos do jeans se estenderam em minha direção e eu levei rapidamente a minha de encontro com sua. Engoli seco ao sentir seu toque gelado, seus olhos encararam os meus tão intensamente que senti minhas pernas bambearem.

— Alex Troy — respondi tão rápido que minha língua pareceu se enrolar dentro de minha boca.

Timidamente soltamos nossas mãos, ele voltou a colocá-las nos bolsos enquanto eu entrelaçava meus dedos nervosamente. Baekhyun e Hanna, que até então não pareciam prestar atenção em nós dois, se viraram e sorriram ao mesmo tempo.

— Decidimos assistir um terror. — Baekhyun pronunciou, sua mão segurava a de Hanna, que sorria tão abertamente que eu podia jurar que rasgaria suas bochechas.

Em um filme de terror, se você sentir medo, pode aproveitar a oportunidade para se agarrar ao seu parceiro.

Era o que dizia um dos sites que eu havia entrado.

Hanna era mesmo esperta.

No entanto, isso seria um grande problema para mim, já que eu era uma medrosa de mão cheia e não seria tão atirada ao ponto de me agarrar em Yixing quando me assustasse.

Olhei para Hanna quase implorando para que ela mudasse de ideia e fossemos assistir alguma comédia, porém eu sabia que ela não faria isso, sendo do jeito que é ela, não jogaria fora a chance se agarrar com Baekhyun em uma sala escura de cinema.

— Ah, teremos um pequeno problema quanto a isso, Baek. Minha amiga ali — aponta para mim — é medrosa demais para essas coisas.

Ah não!

Eu a conhecia há tanto tempo que sabia bem o que cada tom de voz dela queria dizer, e aquele ali me avisava que ela me deixaria contra a parede e em uma situação constrangedora.

— Parece que temos o casal perfeito aqui, então — Baek sorri — Porque Yixing também é um medroso de mão cheia. — Fala nos fazendo rir.

— Então, eu vi que tinha algumas comédias em cartaz hoje e... — Ela sorri sugestivamente para Yixing, que apenas dá de ombros.

— Por mim tudo bem — responde.

Sorrio e rapidamente balanço a cabeça concordando. Baekhyun e Hanna apenas sorriram abertamente e se afastaram. Olhei para Yixing, que se vira para mim, posso ver suas bochechas tomarem uma coloração rosada e não duvido nada de que as minhas não estejam diferentes.

— Vamos ver os filmes que estão em cartaz e compramos nossas comidas depois, tudo bem?

Aquela covinha era, definitivamente, a coisa mais linda que eu já havia visto. Eu não conseguia não sorrir ao olhar para ela.

Era tão encantadora que fazia meu coração acelerar.

— Claro.

Se você se sentir nervosa ou quiser vomitar, respire fundo e conte até dez.

Como o Google indicava, puxei o ar lentamente enquanto seguia Yixing e o soltei, contando até dez mentalmente.

Não deixe o assunto morrer.

— Quando é o próximo jogo do time?

Ele me olha e pensa por um tempo antes de responder, seus olhos me encararam atentamente e seus lábios se abrem com a resposta.

— Na próxima sexta. Você vai?

— Com certeza, Hanna sempre me arrasta para ver os jogos.

Ele ri e balança a cabeça positivamente. Sua risada era fofa e seus olhos quase se fechavam por completo, era uma coisa muito linda de se olhar.

— Bem a cara dela fazer isso.

Ele parou de frente para o cartaz colado na parede e conferiu os filmes por alguns minutos, então se virou para mim e apontou para o papel, sorrindo tão animadamente quanto uma criança ao ganhar bala.

— Podemos ver esse?

Me aproximei, conferindo o nome do filme e era surpreendentemente o que eu estava doida para ver fazia tempos. Eu olho para ele, tendo a impressão de que meus olhos brilhavam e então sorrio.

— Claro! Faz tempo que estou tentando assistir esse, mas ninguém nunca quer vir comigo.

— Não brinca! O mesmo acontece comigo, meus amigos sempre estão ocupados para virem. — Ri. — Pelo menos vamos estar em boas companhias.

Ele pisca um dos olhos para mim.

Ele realmente fez isso, eu juro que não é coisa da minha cabeça!

Eu pude sentir meu coração falhar uma batida com tal ato e parecia que eu iria derreter igual sorvete no calor. Pisquei algumas vezes sentindo minhas bochechas queimarem e ouvi sua risada baixa, sua mão tocou a minha delicadamente, me fazendo olhá-lo, no entanto, ele não me olhou de volta, apenas me puxou em direção à bilheteria.

— Vamos! Estou mesmo ansioso por esse filme.

Solto uma risada ao perceber que ele parecia realmente animado, coisa que eu achava ser impossível quando se estava comigo. Paramos na fila dos ingressos, ele soltou minha mão e quase não fui capaz de segurar uma reclamação com tal ato.

O toque dele era tão gentil e carinhoso.

— Você sempre participa? — O olho confusa e então ele completa: — Do encontro de 1 won.

— Na verdade, não, é minha primeira vez — respondo, me sentindo um pouco sem graça. — É meu primeiro encontro também, tive que pesquisar no Google para saber o que fazer.

Ele dá uma risada, provavelmente pensando que eu estava brincando.

— Seu primeiro encontro? — pergunta suavemente.

— Sim — respondo timidamente, encolhendo os ombros.

Ele assente devagar, um sorrisinho fofo e bonito tomando seus lábios, fazendo as covinhas aparecerem novamente.

— Vou fazer valer a pena, então.

Sinto o calor subir por meu pescoço e se concentrar em minhas bochechas.

— Mas e você? Sempre participa?

— Na verdade, não, eu nunca participei. — Solta uma risada dando um passo à frente quando a fila anda. — Nunca me interessei muito nisso, mas aí o Baek disse que seria legal e insistiu tanto que tive que entrar.

— Hanna fez o mesmo, a diferença foi que ela me colocou sem eu saber.

O som da sua risada se misturando com a minha soou de uma forma tão agradável que eu gostaria de ficar ali o resto da minha vida apenas ouvindo isso.

Levamos cerca de dez minutos até conseguirmos comprar nossas entradas e mais dez para comprar nossas comidas. Ele levou os refrigerantes enquanto eu levava o enorme pote de pipoca. Nossas filareis ficavam no meio e pelo que parecia não seriam muitas pessoas a assistir ao filme, de qualquer forma, não faria diferença para mim, já que a única pessoa que me interessava estava bem ao meu lado. 

GOOGLE PESQUISA ───── zhang yixing, exo ✓Where stories live. Discover now