CAPÍTULO XVIII

450 68 17
                                    

✨️Olá, leitores. Me desculpem pela demora, a semana foi horrível e por isso só consegui atualizar agora. Desde já eu quero agradecer a todos que curtiram e comentaram até agora. Vou tentar não demorar tanto a atualizar.


P.O.V.: CLARISSE

Acordei cuspindo água e lutando por ar. Lembro que quando aquela merda de barco virou eu e Freya nos separamos. Senti que não estava sozinha olhei para cima.

   -- Clarisse? - olhei para Percy que me olhava com o cenho franzido.

  -- O que está fazendo aqui? - olhei ao redor e não a avistei. Onde estava Freya?

Me levantei em um salto, ainda fraca mas precisava encontrar ela.

   -- Eu e a Freya viemos atrás de vocês, estavam demorando demais e... - eu estava olhando ao redor quando fui interrompida.

   -- A Rey estava com você? - Anne já perguntou nervosa.

   -- Sim, onde ela está? - disse olhando para os dois exasperada.

   -- Só vimos você boiando na água e trouxemos você para cá. - Percy havia entendido, já começando a olhar e correr em direção a água novamente.

Eu e Annabeth fomos atrás dele e começamos a procurar ela pelo caminho da água. A água era escura e não víamos nada. Eu não ia ficar parada então pulei na água e afundei para tentar achá-la. Senti outra pessoa pulando e vi que era Percy.

Estávamos procurando quando sentimos algo puxar a nossa perna para o fundo e vimos que a correnteza não era a única armadilha naquela água. Espécies de buracos sucavam o que havia na água para o fundo onde haviam espinhos distribuídos aleatoriamente.

Vimos a silhueta de alguém entre os espinhos, mas estávamos sendo sugados para baixo e para o lado oposto. Vi quando Percy respirou fundo e moveu as mãos para frente tentando fazer com que a água obedecesse. Eu tentava inutilmente chegar até ela, mas a água era forte demais.

Senti a água esquentando ao redor das minhas mãos, eu estava perdendo o controle dos meus poderes quando vi que um caminho de água se formou até a menina desmaiada.

Percy parecia estar fazendo um grande esforço para puxá-la para nós e vi quando ele a puxou com a água. Seu corpo se chocou com o nosso e fomos arremessados para fora da água. Caímos no concreto e vimos o corpo inerte de Freya. Me levantei e comecei a reanimação.

   -- Vamos, amor. Reage. - tentava fazê-la vomitar a água mas ela nem se movia.

   -- Afasta, me deixa tentar uma coisa. - Percy pediu já se abaixando do outro lado, estava tão nervosa que ele precisou me empurar para conseguir fazer o que precisava. Ele colocou a mão sobre a boca dela e parecia que estava tentando atrair a água para fora.

Vimos quando a água começou a sair e ela parecia ganhar cor novamente pois estava pálida. A água parou de sair, mas ela não acordava. Me aproximei e vi que seus batimentos estavam fracos. Recomecei uma reanimação já mais desesperada que antes, ela não podia morrer assim.

   -- Vamos, amor. Você não pode ir agora. Você está me devendo um encontro então trate de não morrer. - após a minha fala, senti olhares sobre mim mas não liguei. A única coisa que importa é ela estar de voltar.

Continuei até sentir seu corpo se mexer em um impulso para tentar respirar. Segurei seus ombros deixando que ela tomasse fôlego. Ela parecia estar cansada e só vi quando ela desmaiou novamente. O QUE ESSA GARPTA TEM QUE DESMAIA TODA HORA?



P.O.V.: FREYA

   -- Freya... - ouvia vozes me chamando mas não conseguia identificar de quem eram.

The Daughter of Hades - Clarisse La RueOnde as histórias ganham vida. Descobre agora