Noite final

1 1 0
                                    


Leif: (franzindo a testa) Erika, ainda estou intrigado com aquele livro de artes místicas na casa do zelador. Não faz sentido ele estar envolvido com magia negra se seu interesse era apenas em encontrar respostas sobre a vida após a morte.

Erika: (compreendendo) Leif, às vezes as pessoas são levadas a extremos quando estão lidando com a dor da perda. O zelador viu seu amado morrer e pode ter buscado consolo nas artes místicas, procurando respostas que a ciência não podia fornecer.

Leif: (assentindo) Entendo. E o diretor já sabia dos métodos de disciplina do ex-professor Garcia. Ele provavelmente aproveitou essa informação para invocar o ceifador e realizar seus planos malignos.

(Eles ponderam sobre o próximo passo a ser tomado, conscientes de que precisam agir rápido para impedir mais tragédias.)

Leif: (fazendo uma pausa) Bem, acho que precisamos encontrar o colar de sangue da morte. Se conseguirmos destruí-lo, podemos acabar com o controle do diretor sobre o ceifador.

(Erika sorri brevemente diante da piada de Leif, aliviando um pouco a tensão do momento.)

Erika: (rindo) Você sempre encontra uma maneira de quebrar o gelo, Leif. Mas falando sério, concordo. Temos que resolver isso esta noite.

(Eles trocam um olhar determinado, prontos para enfrentar o desafio final e colocar um fim nos ataques do ceifador de uma vez por todas.)

Sombras da Lua Cheia: O DespertarWhere stories live. Discover now