8 - Como conquistar uma mãe solteira e três pestinhas?

354 57 19
                                    

E aí, como vocês estão?

Ainda estou numa fase complicada, então peço desculpas caso o capítulo fique com um nível baixo.

Alguém aí está se perguntando quem é o Happy? Bom, vocês irão descobrir no próximo capítulo.

Boa leitura!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

A morena passava um pano na vidraça enquanto cantarolava a melodia de "Gorgeous" da Taylor Swift. Seu astral estava ótimo, e seu sorriso se recusava sair de seu rosto, mesmo que tivesse que aguentar aqueles pestinha o dia todo. Após limpas os vidros ela entrou na lojinha e caminhou até o balcão, tudo sob o olhar de seu melhor amigo e quase irmão.

— Que bicho te mordeu? — O negro indagou arqueando as sobrancelhas confuso com todo aquele bom humor. Não entenda mal, Josette era uma mulher que se esforçava para amar a vida, mas era muito neurótica e ansiosa, normalmente só ficava tranquila quando Happy estava por perto ou quando ia a uma das sessões de terapia em grupo.

— Credo, vira a boca pra lá. — A morena fez um sinal de cruz para o mais velho que revirou os olhos. — Só estou bem humorada, não posso?

— Admita que é esquisito...

— É, um pouco... — A morena abaixou a cabeça e umedeceu seus lábios. Josette voltou quase correndo para Mystic Falls quando sua deusa lhe deu uma mínima chance para se relacionarem e sentia que precisava fazer direito, ou então perderia a mais velha sem nunca ter tido. — Hope me ligou na segunda, e... Eu tenho passe livre para conquistar ela.

— Você tem certeza de que está pronta? Tipo, é uma mulher divorciada e três crianças... Você acha que dá conta? — O questionamento fez a mais nova vacilar inicialmente, mas seu cérebro começou a recriar imagens onde a mais velha sorria e lhe fitava com aquelas orbes azuis tão hipnotizantes.

— Hope vale a pena. — A morena sorriu e se sentiu esquisita sob o olhar tão sério de seu amigo. — Mas a pergunta que não quer calar é... Como conquistar uma mãe solteira e três pestinhas?

— Decore os nomes dos filhos dela, já será um grande passo. — Ele respondeu sorrindo fraco e diminuindo o nervosismo de Josie. — E sei lá... Seja legal com eles, leva os três pivetes em parques, dê dinheiro à eles, e compre presentes legais.

— Acha que isso funciona? — Ele assentiu convencido de que estava correto. A morena deu de ombros e marcou mentalmente os conselhos sagrados de seu amigo, Kaleb era mais velho e tinha namoros duradouros, com toda certeza ele sabia mais do que ela. — Ótimo, vou pensar em algo legal.

Os dois ficaram conversando mais um pouco sobre a deusa de Josie e como ela estava realmente animada por ter a oportunidade de conquistar o coração daquela beldade, seu amigo não verbalizou, mas se sentia contente por ver a morena se permitindo sentir algo real por alguém, ele sabia como Josie se brecava toda vez que algo ficava sério demais.

Longas horas de trabalho, quando finalmente deu o horário a morena praticamente saiu correndo para fora e ajeitou seu cabelo que estava solto, verificou se sua roupa estava limpa e se cheirava bem, após isso ela respirou fundo e atravessou a rua de cabeça erguida. Quando chegou à outra calçada sua deusa saiu de dentro da galeria de arte e arqueou as sobrancelhas ao ver Josie ali.

— Oi, linda. — Saudou sorrindo de lado enquanto olhava os olhos azuis que a fitavam com surpresa.

— Josie... — A morena escutou seu nome ser dito inúmeras vezes, já tinha sido dito até mesmo em uma competição de soletração, mas, nunca pareceu tão gostoso e bonito de se ouvir, sempre foi apenas o seu nome... Mas, a maneira que a mais velha havia dito era estranhamente única.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 02 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Imperfeita Para Uma Família - HosieWhere stories live. Discover now