88

13.4K 717 119
                                    

|Clarissa|

Acordo no outro dia, meu celular apitando mostrando o número do PH me chamando para ir na boca resolver o plano direito da invasão do morro da maré. Confesso que estou bem nervosa enquanto a isso, mas entrego nas mãos de Deus para que dê tudo certo e o morro seja meu, quero vingar cada coisa que esse velho maldito do Calixto fez com o meu Ruanzinho.

Me levanto indo até o banheiro fazendo minhas higienes do dia a dia e logo tomo meu banho matinal, saio do banheiro enrolada na toalha, visto minha roupa, um short jeans e um cropped Branco, calço minha papete preta. Fiz apenas uma maquiagem para disfarçar as olheiras de tanto chorar pelo caos que está a minha vida ultimamente. saio de casa indo em direção a boca principal onde era o escritório do Ruan que está no meu comando temporariamente.

Tenho que passar esse plano mil vezes porque nada pode dar errado isso tem muita chance de te dar um b.o e se isso acontecer vai sobrar tudo pra mim, se tudo ocorrer bem que é o que eu espero eu irei tanto conseguir me vingar de Calixto e também conseguiria o morro , mas dessa vez será meu morro e não o temporário que eu estou comandando será o meu que eu realmente conquistei ele e estou com muita vontade de conseguir esse morro porque basicamente eu vou ter um comando do meu suor que eu conquistei e não de ninguém.

Chego na boca já cansada por ter andado da minha casa até aqui, eu realmente preciso comprar algum transporte para mim eu acho que uma moto seria perfeita. Eu amo muito motos e eu acho que combinaria super comigo. Entre na boca comprimentando os meninos apenas com um aceno de cabeça.
Entro na minha sala vendo PH e o Deyvin  me esperando acredito que seja para repassarmos o plano mais uma vez.

Deyvin: finalmente a madame chegou né dona Clarissa.- ele diz assim que eu piso meus pés na sala.

-deixa eu chegar primeiro né, filhote de cruz credo- falo para ele que faz cara feia e me manda o dedo.

Ph: vamos direto ao ponto, o plano vai ser do mesmo jeito que estava ou vai mudar alguma parada porque tá bem em cima da hora, se for mudar a hora é agora.

-mudou sim, resolvi que eu vou para essa invasão mas eu não vou colocar muito bem a minha cara porque é muito perigoso ainda para mim eu só irei para pegar o Calixto lá e falar para todos que o comando irá ser meu porque senão irei perder o morro e não irá ser meu e sim de um herdeiro dele e eu não quero que isso aconteça eu quero o morro para mim e é isso que eu vou fazer.

Deyvin: que gananciosa essa bruxa do 71.

-poxa David, um assunto sério desses e você brincando aí, sabia que isso pode custar a vida de algum de nós três aqui dentro igual custou quase a vida inteira do seu amigo que está no hospital agora?

Deyvin: foi mal pô, não foi a intenção eu sei que às vezes pode parecer chatão mas eu só quero descontrair esse clima de enterro que ficou depois do que aconteceu com meu mano- ele me faz lembrar mais uma vez do Ruan durante o dia me fazendo arrepiar só por lembrar do meu velhinho.

-tudo bem Deydey fica tranquilo.

Ph:V vou passar um rádio avisando que o plano continua o mesmo, mas mesmo assim, faltando 5 minutos para a gente sair daqui vamos repassar tudo direito para não sair nenhuma falha, caso contrário quem errar será cobrado.

-concordo plenamente isso não tem a opção de dar errado, ou dá certo ou dar certo!

[...]

Pimentinha: quem além de mim vai fazer sua contenção patroa?

-MK, cafezinho e o azedo, ao todo são quatro que vão fazer a minha segurança completa, me fazendo chegar em segurança até o local onde o Calixto irá estar.

Depois de repassar o plano umas mil vezes seguimos com todos os manos que vão fazer parte da invasão e vamos direto até a van onde estão todos os traficantes armados até os dentes e na direção ao famoso morro da maré onde hoje irá acontecer a pior desgraça que já aconteceu naquele morro.

-desce devagar PH, se ele estiver em movimentos muito rápidos você vai acabar levando um tiro puxando a atenção deles e eu não quero isso de verdade, vai na cautela mano.

Ph: tu tô nessa vida faz anos Clarissa fica de boa tudo isso aqui faz parte do plano a gente tem que chamar atenção de uma parte para você escolher subir tranquilos por estarem distraídos .

Não demorou muito para verdadeira trocação começar era um tiro
de todos os lados mas eles estavam realmente pegos de surpresa ninguém imaginava que iria ter invasão e isso foi porque pegamos Silveira o cara que mandavinformações do nosso morro para esse morro da maré para esse Calisto que não sabe fazer um trabalho bem feito esse velho rabugento ,eu peguei um ódio dele tão grande ,tudo por conta do que ele fez com meu amorzinho...

Sigo devagar pelas vielas vendo que tudo realmente é igual eu estava no mapa, quatro caras atrás de mim fazendo a contenção prevenindo que eu vou estar segura nas mãos de cada um deles.

Foram muito tempo de trocação até poderem localizar o fudido do Calixto ele tava bem muito bem escondido mas não deu muito certo o Seu esconderijo pois os meus vamos dizer que capangas para Não dizer funcionários

Deyvin: Localizamo o Calixto pô quando tu quiser pode entrar no barraco que eu te mandei por localização e meter bala no Filho da puta, eu sei que tu não vai querer matar ele agora mas dá pelo menos um tiro no pé para todos do mundo eu tenho certeza que ele vai ser morto e que o morro vai ser teu.

,-Pode deixar que eu vou conduzir isso da melhor forma, ele vai sofrer tudo que ele já fez nessa vida inteira ele vai implorar para não morrer mas não vai ser isso que vai acontecer, não como ele quer...




_____________________________________

Meta

🌟 90+
💬30+

Desculpa a demora meus amores🤍

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora