Prólogo

197 22 0
                                    

Vou fazer o que meu pai não fez, casarei com Laena Velaryon e vou sentar naquele trono. Com ela ao meu lado seremos bons governantes e faremos HISTÓRIA.

Ouvir do meu pai dizer que se casará com Lady Alicent Hightower, em prol da minha querida prima Laena. Uma raiva subiu pelo meu corpo e com certeza também pelo de Lorde Corlys ao ouvir o anúncio. Sua reação não foi a das melhores, de canto de olho vi Otto sorrindo.

Com certeza ele e a filha planejaram usar a fragilidade de meu pai para que Alicent conseguisse o seduzir e infelizmente conseguiram.

Após o anúncio sair dali, com os punhos fechados. Eu dou minha bênção para ele se casar novamente, só para ele escolher uma filha de um segundo filho. Ingenuamente, pensei que era sobre Laena, que meu pai queria a benção para se casar.

Mesmo ela sendo nova, só precisaria deixar ela chegar a idade certa para casar e dar herdeiros. Mas, isso não é de todo ruim, se eu me apresentar como alfa, posso casar com Laena e dar herdeiros ao trono.

Será que minha mãe está me observando neste exato momento, será que ela está decepcionada com a atitude de meu pai ou será que ela não está.

No que eu estou pensando, com certeza ela está decepcionada com meu pai com sua escolha de casamento, assim como estou. Resolvo ir ver minha querida Syrax, voar pode me relaxar e também fazer minha Dama Dourada esticar as asas.

Enquanto ando até onde ela está, penso se seria melhor ela ficar igual a Vhagar, livre como um dragão deve ser, talvez quem sabe aprender a caçar junto a ela.

Após chegar ao fosso dos dragões, procura minha Dama Dourada, a encontrando enrolada em si mesma. Perto de Syrax, encosto minha cabeça na dela, acariciando sua gigante cabeça, a pele quente e escamosa, que mesmo que não pareça é macia.

Me afasto dela para olhar em seus olhos, dou um sorriso alegre e começo a falar em alto valiriano com ela.

Saímos do fosso e meu último pensamento foi que sim, Syrax tem que ser livre e aprender a caçar sozinha e também comigo.

A adrenalina de voar, faz com que eu sorria abertamente. Sinto como nossa conexão o quanto minha Dama Dourada está curtindo o voo, o vento batendo em meu rosto, as pessoas tão pequenas daqui de cima. Alcançar os céus é libertador, uma das melhores sensações que uma pessoa pode sentir.

Se eu pudesse viveria voando, mas, claro que pararia para não cansar e também teria que caçar, se não morreria de fome.

Não sei por quanto tempo ficamos no ar, mas, Syrax começava a ficar cansada, por isso paramos um pouco a frente numa colina, onde nos deitamos no chão, sentindo o sol fresco e que ia sumindo aos poucos, até que o sol se pôs.

Não quis voltar, então Syrax e eu ficamos naquela colina. Com ela me protegendo do frio que começava a chegar. Nesta colina, dormimos sem nos preocupar com nada, Syrax enrolado ao meu redor, enquanto estou em sua barriga quente.

Voltar para King 's Landing apresentada como alfa com certeza vai fazer todo mundo ir à loucura, principalmente meu pai. Minha apresentação faz com que eu possa honrar a casa Targaryen, fazendo o certo e me casando com Laena Velaryon.

Só terei que ir até Driftmark, já que Lorde Corlys foi para lá com toda a família e pedir a ele para me casar com Laena. Mas, primeiro tenho que falar ao meu pai e mesmo que por algum motivo, ele não der a benção, vou casar do mesmo jeito com ela quando estiver mais velha, já que não quero me casar agora tão nova.

Quando me viram, deu para ver a surpresa e orgulho de algumas pessoas, ao sentirem meus ferômonios. Abaixo a cabeça por alguns segundos para não verem o grande sorriso que está em meu rosto.

Um dos guardas me leva até meu pai, quando ele me vê e sente meu cheiro, se aproxima rapidamente. Me abraçando apertado, seu nariz nos meus cabelos.

- Minha querida filha, eu sabia que você traria orgulho para sua família - Ele diz se afastando um pouco para me olhar de cima a baixo.

- Eu não esperava me apresentar como um alfa, mas, felizmente aconteceu - Digo sorrindo para meu pai.

- Rhaenyra, você é muito mais que apenas uma Alfa, é uma mulher Alfa Lúpus, o que não acontece desde Visenya Targaryen, que foi a última mulher a ter essa apresentação - Ouvir isso, faz com que meu coração acelere.

Não ter nenhuma mulher que se apresentou como alfa Lúpus, após tanto tempo e logo eu, Rhaenyra Targaryen ser uma, é com certeza uma benção das Quatorze Chamas.

- Deixando isso de lado por um mísero momento, preciso pedir uma coisa ao senhor - Seus olhos focam em meu rosto e quando começo a reunir coragem, sou interrompida.

- Devemos comemorar a sua apresentação para as pessoas saberem que minha filha é uma alfa Lúpus, depois de anos - Fala se afastando de mim.

- Primeiro eu quero sua benção para casar com Laena Velaryon e após isso vou para Driftmark, para pedir a Lorde Corlys sua filha em casamento - Minha postura é ereta ao pronunciar essas palavras - E se o senhor, meu pai não der sua benção, pedirei mesmo assim a Corlys para me casar com a filha dele, depois do senhor ter escolhido Lady Alicent como sua nova esposa - Concluo olhando bem no fundo dos olhos dele.

- Eu te dou minha bênção - Sua mão é colocada em meu ombro o apertando, um suspiro aliviado saindo de minha boca.

- Obrigado meu pai - Falo emocionada, algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto, mas, faço questão de enxugá-las rapidamente.

- E você não precisa ir até Driftmark, mandarei uma carta até lá, falando sobre sua apresentação e sua proposta de casamento - Viserys, meu querido pai, enxuga algumas lágrimas que escorreram pelo rosto.

- Não, eu quero pedir a benção de Lorde Corlys e Rhaenys, como deve ser - Respiro fundo o olhando - E como um verdadeiro Targaryen deve agir - Termino de forma firme, sem tirar meus olhos dos dele.

Ele suspira andando um pouco de um lado para o outro.

- Se é assim que quer, vá até Driftmark e peça a benção dos pais de Lady Laena e por favor fale com ela também - Seu corpo próximo ao meu, ele se inclina e beija minha testa.

- Eu irei, não se preocupe - Sorrio para ele - E também vou fazer como manda o figurino e vou cortejar Lady Laena - Com uma alegria imensa dentro do meu peito, saiu correndo para meu quarto.

Como Syrax deve estar comendo neste momento, vou tomar um banho e pegar algumas provisões. Com certeza quando voltar, meu pai fará a comemoração da minha classificação de alfa Lúpus e quando voltar, vou adorar ver a cara que Otto irá fazer ao descobrir minha apresentação, pois, tenho quase certeza que ele não vai acreditar até sentir meus ferômonios. E se o plano de pedir a benção aos pais de Lady Laena, para me casar com ela der certo, vai ser muito, muito melhor.

Leal a VocêWo Geschichten leben. Entdecke jetzt