• 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐥𝐞𝐬𝐬𝐨𝐧: 𝐤𝐢𝐬𝐬𝐢𝐧𝐠

34 2 2
                                    


𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓

Nunca pensei que Virgine fosse aceitar as lições, mas não poderia estar menos contente com isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nunca pensei que Virgine fosse aceitar as lições, mas não poderia estar menos contente com isso. Uma parte de mim se sente um pouco culpada por trair Audrey dessa maneira, mas a verdade é que eu só não me divorciei dela ainda é porque a minha avó ainda está viva e seria um grande desgosto, mas esse senti
mento de culpa desaparece logo que penso em Virgine.

A sua figura ingênua, seu corpo frágil e sua personalidade inocente sempre me cativaram, sempre me perguntei se ela teria um lado mas escuro para revelar. Agora eu só não vou descobrir isso, como tudo isso fica mas excitante por estar casado, o perigo de sermos pegos só me dá mas adrenalina. Vou mostrar a ela tudo com calma, vou vê-la transborda de prazer e a cima de tudo, vou ser um bom professor.


𝑽𝒊𝒓𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒄𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓

                         𝑽𝒊𝒓𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒄𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O almoço com Vinnie foi silencioso. A minha ansiedade mal me deixava comer, quando mais falar e Vinnie provavelmente estava pensando na quantidade de coisas que pode fazer comigo.

Acabamos o almoço e levamos a louça juntos. Estávamos bem próximos em frente a lava-louças e eu me senti ainda mas nervosa, nunca fiquei assim tão perto de um garoto.

- Já está tudo na máquina. - Vinnie diz secando as mãos. - Vamos lá pra cima?

- Lá pra cima? - Perguntei enquanto era consumida por nervos e mais nervos.

- para começarmos as nossa lições. Vamos começar por coisas simples, não fique tão nervosa virgin. - Ele disse em tom provocativo.

- agora vai me chamar assim? - Revirei os olhos, já tô cheia dessas brincadeiras.

- não revire os olhos pra mim, sou seu professor. - seu tom era severo e seu olhar penetrava o meu, me fazendo sentir um frio na barriga. - além disso, virgin é um apelido carinhoso que te faz parecer mas inocente. Gosto disso. - Ele faz uma pausa enquanto me observava. - Agora vamos subir, temos muito o que trabalhar. - Segurou a minha mão e me levou pra cima.

𝐋𝐞𝐬𝐬𝐨𝐧𝐬 𝐟𝐨𝐫 𝐯𝐢𝐫𝐠𝐢𝐧𝐬 ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳ Where stories live. Discover now