02. Diferente.

56 11 0
                                    

Algumas semanas foram se passando, e assim a olimpíada de matemática do colégio se aproximava. Jeonghan não se importava mais tanto com a olimpíada, o mesmo sabia que Seungcheol daria um jeito de ganhar aquele prêmio não importava o que ele fizesse. Por isso, se preparou antes. Participou de vários projetos extracurriculares para garantir um bom histórico escolar. A olimpíada era sim importante, mas haviam muitas outras coisas que as melhores universidades também davam atenção.

— Então... você não vai mesmo participar da olimpíada esse ano?! — Perguntou Jisoo, um pouco alto demais.

Jisoo, Wonwoo e Jeonghan estudam também na mesma escola, porém em salas diferentes. Então o único tempo que tinham para conversar era no intervalo.

— Fala baixo, Jisoo. — Jeonghan respondeu fazendo um sinal de silêncio com as mãos. — Se o insuportável do Seungcheol escutar, provavelmente não vai mais participar, ele participa só pelo fato de me odiar. — continuou, deixando Jisoo e Wonwoo desentendidos.

— Ué, mas não vai ser melhor ele não participar? — Wonwoo levantou a sobrancelha sem entender.

— Eu preciso ver a cara dele quando não me ver no palco, já que ele disse que queria ver "minha cara de indignado", vai ser engraçado pra caralho. — Jeonghan termina seu almoço e se levanta para ir ao banheiro.

Quando entrou no local se deparou com Seungcheol lavando suas mãos. Jeonghan não dá a mínima e apenas segue até umas das cabines do banheiro com a esperança de que quando saísse Seungcheol não estaria mais lá. Porém, quando saiu, obviamente ele estava lá, parado com as costas na parede e os braços cruzados. Jeonghan lava suas mãos, e quando pretende sair é barrado por Seungcheol. O Choi não perderia a chance de o irritar mais uma vez.

— Preparado pra perder mais um ano pra mim, Yoon Jeonghan? — Seungcheol se aproximou do mesmo. Vendo o Yoon revirar os olhos com um semblante de tédio no rosto.

— Vamos ver quem vai ter uma surpresa, Choi Seungcheol. — Jeonghan se aproximou do mais velho, tentando sair do banheiro.

— É o que veremos. — Seungcheol disse calmamente, se aproximando cada vez mais do Yoon, que estava confuso com toda essa aproximação repentina.

Jeonghan foi dando passos para trás conforme Seungcheol ia se aproximando, e sem ao menos perceber, já estava encostado na grande pia do banheiro com o Choi bem próximo de si, que ficou lhe encarando por um tempo. Seus olhos, Jeonghan nunca tinha reparado tanto neles quanto naquele momento, já que na maioria das vezes os olhos do mais velho estavam sempre cheios de raiva, porém naquele instante foi como se eles transmitissem outra coisa que o Yoon não conseguia decifrar. Era como se já tivesse presenciado antes aquele mesmo olhar.

Saindo daquele transe que pareceu durar horas, Jeonghan sem mais nem menos, já se sentindo um pouco constrangido, empurrou Seungcheol com força e apenas saiu de lá com passos apressados. O que raios tinha acabado de acontecer?


Após o intervalo, a sala de Jeonghan se dirigiu para o vestiário, eles teriam aula de educação física, e essa sim era uma matéria que o Yoon não gostava. Chegando no vestiário masculino com seus colegas, todos começaram a conversar animadamente, no entanto, Jeonghan não falava com ninguém, não era muito próximo dos seus colegas de turma. Todos começaram a tirar suas camisetas e calças para vestirem seus uniformes de educação física, e sem perceber, os olhos de Jeonghan caíram em uma pessoa. Choi Seungcheol. Ele estava nitidamente em forma, seus ombros eram largos, seus braços musculosos, as coxas grossas e tinha um abdômen definido. Seungcheol é um cara popular, tanto entre as garotas quanto em alguns garotos, sua beleza chamava a atenção de qualquer um.

Quando Jeonghan percebeu que estava o encarando demais, balançou sua cabeça em negação e começou a se trocar. Todos ficaram prontos, e assim, foram para a quadra onde jogariam queimada.

Sweet Love | JeongcheolOù les histoires vivent. Découvrez maintenant