Lejos de ti, en una guerra sin final No sé donde irá parar

85 3 0
                                    

A manhã chegara chuvosa, o céu estava escuro. Eu olhava pela janela do meu apartamento, não ira trabalhar essa manhã, não acordara bem o suficiente para fazê-lo. Algumas coisas me incomodavam. Na noite anterior eu conversara com Kah, e ela me contara algumas coisas sobre Dulce, coisas que me tiraram o pouco de sono que tivera. Eu não sei explicar, eu a amava e sei que mesmo lutando contra ela sentia o mesmo, mas havia algo que não nos deixara ficar juntos, e quando tentávamos não dava certo. Era como se nascêssemos para amar um ao outro, porém não apara ficar juntos. Aquilo me consumia. Consumia cada terminação nervosa do meu corpo, eu queria poder gritar para todos o que realmente acontecera com nós dois, mas eu não podia, eu prometi a ela. E manteria a minha promessa.

Eu caminhara muito tempo na direção contrária a minha vida, sempre lutando por algo que eu sabia que estava tardado a falhar, mas eu não desistira. Sempre acreditei que nós daríamos certos, nunca deu. No fim, nós acabamos nos perdendo em alguma parte dessa história, e eu não conseguia encontrar o caminho de volta.

- Christopher – meu celular tocou e eu atendi, era Arturo.

- Fala bro – eu me sentei no sofá e fechei os olhos por alguns momentos.

- Na próxima semana vai ter uma festa da Revista Glamour, acho que seria bom nós irmos.

- Ok – eu apenas disse, na verdade na hora não estava com vontade de explicar a ele os milhões de motivos que me levavam a recusar o convite, então eu só aceitei.

Até aquele momento, eu nunca imaginei que a vida de alguém poderia mudar drasticamente.

Sonho SurrealKde žijí příběhy. Začni objevovat