Azufre y metal, Bombas caen a mi alrededor La batallacomenzó

124 1 0
                                    

Na verdade as coisas estavam estranhas, a minha vida a minha carreira e tudo ao redor começou a despencar. Eu havia largado Guillermo, e fui trabalhar com Dan e Roman, em seguida as coisas pioraram. Nada do que planejamos deu certo e quando eu vi eu estava perdido em meio ao nada. Eu tinha perdido tudo e teria que começar do zero. Quer dizer, eu já havia começado do zero tantas outras vezes, tantas outras coisas já haviam dado errado antes. Principalmente quando o assunto era ela.

Só que naquele momento não era só sobre a minha vida as coisas estavam dando errado, eu sentia que a estava perdendo. Ela estava com Rodrigo, e segundo havia ficado sabendo eles planejavam se casar, e eu só não poderia aguentar aquilo. Eu me senti em meio a uma guerra, as coisas estavam indo de mal a pior na minha vida artística e pior ainda na vida pessoal. Sentir que a perderia era uma sensação de quase morte, onde eu lutava para viver, mas meu coração despedaçado lutava para parar de bater. Não é fácil amar uma pessoa quando há tanta coisa por trás, quando há perguntas sem respostas, quando há dinheiro, contratos, fama, fãs. Nós dois lutávamos diariamente uma batalha sem fim. Eu eu estava perdendo.

- Christopher – ou Arturo me chamar – você está me escutando?

- Hã?

- Que você tanto pensa aí?

- Nada – dei um sorriso falso.

- Sei – ele me encarou seriamente – vamos continuar os ensaios e vê se não desconcentra.

Eu apenas assenti e continuei. Embora faltassem muitas coisas para que minha carreira decolasse, eu continuava lutando para as coisas andarem, eu só precisava sair do meio dessa bagunça que se tornara minha vida.

Sonho SurrealWo Geschichten leben. Entdecke jetzt