Página 07

5 5 7
                                    

(Maratona 2/3).

Já se passaram uma semana, e já tamos entrando no segundo mês aqui no palácio, e até agora nada da Karen se eliminada, acho que ela nem vai mais.

Acordei sentindo os leves ventos batendo nos lençóis do meu quarto. Abro os olhos vendo a claridade do dia, e logo vejo meu café da manhã em cima da minha escrivaninha.

E já posso garantir que a Babi passou por aqui logo cedo. Me levantei, calcei minhas pantufas e fui em direção a bandeja de café da manhã, sinto cheiro de café fresquinho e logo adivinhei que não tem nem uma hora que a Babi esteve aqui.

Vou em direção ao banheiro, lavo meu rosto e faço minha h.p e  volto por quarto logo após. Vejo que em cima da minha bandeja tinha uma carta, mas ela não tava aqui antes.

__Babi?-A chamo mais no vejo nada, e minha porta tá fechada. Ando pelo quarto inteiro, e não vejo nada. Dou de ombro, e pego a carta abrindo.

"Bom dia Dama Emilly,  perdão não pode fica para entregar essa carta pessoalmente a sua pessoa mais sei que você irá ler isso. Quero convidá-la a almoçar comigo nos fundos do jardim, perto por portão dos fundos, que dá a vista pra floresta das árvores escuras, o que acha? Te espero lá, se não for entenderei como um não, e se for como um sim.

Um beijo e tenha um ótimo cafe da manhã!!
Ass: Príncipe Edward".

Ao terminar de ler aquilo, dou um sorriso bobo, talvez. Mas logo volto ao normal, deixo a carta de lado, e vou tomar meu café, porque hoje temos provas de linguagens. Tomei meu café bem na calma, depois a Babi chegou, e começou a me arrumar.

__O príncipe Edward me convidou pra almoçar, o que eu faço Babi?-Pergunto pra ela enquanto ela me maquiar.

__ Sério?-Ela pergunta surpresa e eu concordo.-Ah senhorita, eu acho que seria bom aceita.-Ela terminar e me olha.

__Hmm, então é.-Dou pouco caso.

__A senhorita tá gostando dele?-Ela pergunta.

__Que? Óbvio que não, Babi.-Me levanto rápido da penteadeira, e olho pra ela que deu uma risada leve.-Eu só fiquei meio assim, porque ele é o príncipe e futuro Rei né?-Comento assim.

__Hm, então tá bom.-Ela sorriu.-Mas saiba que se a senhorita gostar mesmo dele, é um bom sinal. Pois a as outras só tão interessadas pelo Reino ou a alta sociedade, e não com ele.-A Babi comenta guardando as coisas.

__Sim, mas eu não tenho nada haver com isso, ele quem vai escolher com quem ele vai casar.-Dou de ombro.

__Certo senhorita, mas se a senhorita quer ganha, ganhe com honrar e não só por ganha.-Ela joga na minha cara, e isso tocou meu coração, pois é verdade.

Suddenly, Princess Emilly. Onde histórias criam vida. Descubra agora