73

18.1K 937 143
                                    

|Clarissa|

•1 semana depois•

Se passou sete dias daquela invasão, o morro tá bem mais calmo, Ruan já tá bem melhor do ombro, como ele disse voltou prós "corre" rapidinho, ele disse por alto pra mim que tem gente que tá traindo ele, eu sou tão lerda que quando ele disse isso eu achei que ele tava falando que eu trai ele, e o coitado foi me explicar o sentido do que ele falou.
Eu tô mais próxima que nunca dá Rebeca, eu e ela sempre fomos muito próximas e nossa amizade é linda de se vê, brincadeiras, lealdade, puxões de orelha e choque de realidade😅
Amo ela demais, nós éramos um trio, porém a Giovana se afastou sem motivo algum da gente, ela mal fala comigo e com a Beca, só quer saber e andar agora com aquela Kemily, e se brincar Jajá ela tá com a pão careca TB.

As vezes eu já cheguei a pensar que eu e Rebeca excluímos ela em algo e a culpada dela se afastar era nossa, mas não, ela sempre esteve em tudo com nós e se não esteve foi pq ela negou todas as vezes que nós chamamos ela, era sempre nós três contra todos mas agora, só sobrou duas...

Hoje é sábado, dia do baile que o Ruan vai me apresentar oficialmente pro morro todo, confesso que estou bem nervosa mas o dia que meu pai me apresentou eu tava bem mais.
Já imagino que a maioria saiba porém acham que é apenas um rolo né, acharam errado...

Saio do banheiro e coloco minha roupa, escolhi um cropped corset rosa com muito glitter e uma saia rosa pink, tô bem Patty hoje.

Ruan já tá todo arrumado muito lindo esse velhinho.

-Tá lindo vida-chego perto dele e dou um selinho.

Martini: E tu tá uma gostosa.

Seguimos até o baile de carro pois estou de saia e ainda iria bagunçar todo meu cabelo que tá lisinho.

•••

Entramos no baile de mãos dadas atraindo atenção de todos ao nosso redor, o respeito é essencial até pq sou patroa do comando vermelho, eu não sei diretamente porém é muito poder do qual é bem maior que o do Ruan.
Todos abrem espaço e nós passamos no meio da multidão e vamos até o camarote, tá bem cheio e tem muita mulher aqui tbm.

Ainda de mão dadas o Ruan me puxa pra uma mesa com vários caras e cumprimenta cada um deles, no meio posso ver o meu pai que me olha cheio de marra ainda, acho que por estar em público ele tenha que ser mas postura do. Vou até ele dando um abraço e ele finalmente me dá um sorriso mas logo depois volta na sua postura.

Martini:Dboa meu sogro?

ND:Tu brinca muito, seu vacilão.- rio deles dois que até um dia desses nem se olhavam, vejo Rebeca chegando com o Ph e a doida logo vem na minha direção e quase me esmaga em um simples abraço.

-Vai me esmagar- falo rindo e ela me solta, tava linda demais, o cabelão liso igual o meu estava solto, ela tava com um vestido preto colado bem lindinho.

Rebeca:tava com saudades sua chata

-tira uma foto minha aqui vai-entrego meu celular pra ela que se posiciona e tira a foto pra mim.

Rebeca:gostou- confirmo - que bom pq eu não ia tirar outra não.

Posto a foto no meu Instagram.

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora