Midnight Sky

27 6 1
                                    


Midnight Sky tocava alto até demais pelo café completamente vazio quando o relógio chegou à meia noite.

Ironicamente, Jungwoo se olhava no espelho pensando no momento em que iria para casa, mas sabia que hoje seria diferente, teria de fechar o café, já que Taeyong não estava trabalhando.

Maldita seja a festa do popular e lindo Johnny Suh, todos estavam lá nesse momento, quem não estaria? Era uma noite de sexta, os jovens tinham tempo e dinheiro para não se preocuparem com o dia seguinte.

Jungwoo sentia o coração acelerar só de pensar na festa e como desejava estar lá, nem que fosse para ver seu cliente favorito do café, mas infelizmente não podia se dar o luxo de tirar uma folga agora, então se sentia desanimado.

Mas Saiu do banheiro vendo Taeil e Haechan dançando como se estivessem numa balada ao som da música, possivelmente eles também gostariam de estar na festa.

— Que isso? — Jungwoo perguntou mau humorado e Haechan revirou os olhos.

— Estamos dançando a de hoje, não é óbvio?

— É sim — Jungwoo respondeu caminhando até a bancada e se encostando a ela.

— Ânimo Jungwoo, vamos fechar às duas hoje — Taeil disse parando de dançar e tomando um gole de café em sua xícara abandonada em uma mesa qualquer.

— É, ainda dá tempo de você ir nessa festa e derreter pelo Jeong — Haechan caçoou e Jungwo se endireitou na hora e o olhou revoltado.

— Como é que é? Eu jamais...

— Qual é, todo mundo na faculdade sabe que você está de olho nele.

Jungwoo entrou em estado de nervos e revolta.

— Eu não!!!! — gritou junto a Miley Cyrus quase no final da música — Quem é que inventou essa merda? Eu mato! Eu estou avisando!

— Se está incomodado é porque é verdade — Taeil colocou lenha na fogueira e Jungwoo o olhou irritado, até seu chefe estava o testando.

Em amor ao dinheiro, Jungwoo escolheu poupar-lhes de xingamentos.

— Eu não estou, é só que isso é estranho, ele me irrita — resmungou de forma rabugenta e os outros riram.

— Bom, eu sei que eu estou indo, Haechan se quiser ir à festa está liberado, você também Jungwoo — Taeil disse repentinamente mudando de ideia.

— Sério? Obrigado Tae! — Haechan disse apertando seu chefe num abraço — vou ligar pro Renjun!

Haechan saiu rápido em direção a sala de funcionários para pegar seus pertences.

Era uma proposta tentadora, mas Jungwoo sabia o que significava: descontos em seu salário, e ele já não tinha dinheiro nem pra pagar o dormitório esse mês.

Não era uma opção ir embora mais cedo.

— Eu vou ficar — Jungwoo disse sorrindo sem graça, Taeil sentia muito pela situação difícil que o outro passava.

— Está bem — Taeil disse suspirando, queria poder fazer mais por Jungwoo, mas já tinha muitas despesas.

— Obrigado — agradeceu Taeil por não fechar o lugar e o manter aberto apenas pelo sonho de Jungwoo de receber gorjetas de qualquer um que passasse pelo lugar.

Haechan e Taeil saíram em poucos minutos, então Jungwoo ficou sozinho sentado numa mesa, coincidentemente a mesa que Jaehyun gostava de ficar para observar a rua noturna e o céu cheio de estrelas, mas hoje não havia nada disso, estava nublado e úmido.

Midnight CoffeeWhere stories live. Discover now