01

145 12 33
                                    

💗

O seu coração bate apressado, retumbando como um eco por toda a sua cabeça. Suor frio deslizando por baixo de seus cabelos cor de mel, que caem suavemente por sua testa. Olhos da mesma cor, doces e brilhantes. Os seus lábios de tom de cereja ligeiramente franzidos e pele tão clara como porcelana, dando um toque genuíno às suas bochechas coradas. Seu corpo moderadamente baixo e magro, vestindo jeans soltos junto de um suéter pastel, tão grande que dá a impressão de ver uma pequena pulga vestindo algo três vezes maior do que o seu tamanho.

Suas mãos trêmulas tomam com força as extremidades de sua mochila e respira fundo várias vezes, tentando regular sua respiração, embora pareça falhar no processo.

Vira o seu tronco ligeiramente para ver atrás dele a alguns metros daquele trio. Jake gravando com seu celular enquanto parece morrer de rir. Felix apoiado entre os armários com os seus olhos afiados olhando para ele. E Jooyeon, que lhe fez um sinal assassino, passando o polegar pelo pescoço.

Jeongin encolheu-se instantaneamente e acenou euforicamente.

"Faça isso antes que o sino toque ou se não, nos veremos no recreio" Foi o que lhe disseram minutos antes.

Ele deve cumprir, eles prometeram que não mexeriam com ele durante a semana se ele o fizesse.

Ele pegou um grande sopro de ar e apertando as mãos em cada alça da mochila, fixou sua vista diretamente em Hwang Hyunjin, o maior da escola, e até muito mais respeitado e popular do que os três meninos que o intimidam.
Ninguém se atreve a mexer com aquele menino de cabelo preto, sua única presença causa medo em muitos por causa de seu grande porte proeminente e olhos escuros afiados. O ano letivo começou há apenas três meses e sendo ele um dos novos graduados ganhou uma reputação tão grande em muito pouco tempo.

Milhares de rumores circulam ao redor.

Que seu pai é dono de uma máfia.

Diz-se que ele foi expulso do seu ensino médio anterior por matar alguns colegas de classe.

Que vai a bares ilegais para beber e se drogar. Que costuma nos fins de semana fazer lutas clandestinas e que por isso tem aquele corpo, cheio de abdominais e quase uma dúzia de cicatrizes, das quais as mais notórias para os olhos do público é uma no pescoço e outra na mão.

Ele parece ser um rapaz solitário, mas tornou-se próximo de Seo Changbin, e parece que eles se conhecem á tempos, além do Seo ter também muitos rumores semelhantes aos do seu parceiro.

Jooyeon e seu grupo são muito ruins, ontem depois de bater nele e pisoteá-lo na entrada do colégio, eles lhe disseram para declarar-se a Hwang, tudo por mero entretenimento para rir dele em voz alta, e se ele recebesse um ou outro golpe, melhor. Mas bem, é mais que óbvio que ele vai receber.

Hwang é tudo menos amigável e diz-se que se mexe com putas. Como você vai reagir à declaração de Jeongin? Será todo um show.

Seus agressores apostam que ele será espancado.

Jeongin também está ciente disso e é o que mais o assusta.

Só espera receber um olhar de indiferença, não se importa se lhe lança um insulto ou não, mas deseja não ser espancado. Seu corpo ainda está dolorido.

Morde o lábio inferior e aproximou-se lentamente do maior.

Hyunjin fechou o seu armário tranquilamente sem saber o que está acontecendo à sua volta perdido no seu mundo com dois aparelhos auditivos em ambos os ouvidos.

Ele se vira e caminha em direção à sua sala de aula, vendo de lado o algodão doce do primeiro se dirigindo a direção oposta dele. Como de costume, ele fica de lado de forma discreta, dando-lhe espaço para passar até que surpreendentemente o vê interrompendo seu caminho.

Meu namorado é o valentão da escola - HYUNINOnde as histórias ganham vida. Descobre agora