parte dois

16 2 5
                                    

Ok, não sei o que vim fazer aqui exatamente, mas eu vim. A menina que fez aquelas coisas comigo? Eu tô até falando com ela, mas deixando bem claro que nós duas não temos o mínimo de amizade ou algo do tipo.

Acredito que um dos maiores defeitos dela (se não, o maior) é que ela só julga os outros, e não enxerga o próprio erro, ou os próprios defeitos.

A minha irmã sabe. Não dá pra ver um filme com ela, que ela fica "meu Deus que menino feio", "que menina horrorosa", "como que o (a) protagonista fez isso? Ah, se fosse eu no lugar dele (a)...", e etc.

Juro, que ódio disso. Uma vez eu perdi tanto a paciência, que falei "é só isso que importa pra você? Por favor, só dessa vez, cala a porra da boca" e a gente teve uma breve discussão.

E ela ainda chama todas as coreanas de pick me's e tábuas e super sensíveis, sempre falando "ah, se fosse uma brasileira...", "se fosse eu nessa situação...", "se fosse eu, não faria isso", etc.

Puta que pariu! Não aguento mais isso. E ela ainda não pode ouvir uma palavra sobre qualquer homem, que ela fala "ah, o Jungkook é muito melhor", "o BTS sola".

Queridona, se você está lendo, só deixo bem claro que você é uma puta insuportável, e que o Jungkook não é o melhor vocalista do mundo, nem o melhor homem do mundo (pelo menos não na visão de todas as 8 bilhões de pessoas nesse mundo).

exposedWhere stories live. Discover now