Pode dividir a coberta comigo um pouco?

612 81 15
                                    

— S/n..(voz de Naru era calma e serena no momento)

Limpei minhas mãos calmamente enquanto ainda estava agachada no chão e levantei limpando minha testa que acumulava gotículas de suor.
(Estava suando frio)

O olhei e nada saia da minha boca naquele momento, a casa ficou tão silenciosa que apenas escutava meu coração batendo descontroladamente.

— Não é oque está pensando..

— está gostando do meu pai?

— (respirei fundo e a encarei) não... é só..só coisa da minha cabeça, esquece tá?

— amiga, isso..

— sério, não pira! Eu só..(suspirei) só acho ele bom demais pra ela!

— não mente pra mim..

— é porque acha que estou mentindo?

— está tremendo..(disse olhando para minha mãos)

— ( olhei para ela e percebi que realmente estão tremendo muito) tá.. confesso que senti uma espécie de atração por ele, sim..(suspirei) mas não, não nada além disso! (Disse olhando para baixo) acho que não!

Me virei pra pegar um copo de água e me acalmar um pouco.

— desculpa Naru... não foi algo intencional, eu juro... só acho que confundi as coisas..(bebi um gole) seu pai foi gentil, atencioso e é muito bonito... é isso acabou me deixando tensa e pude experimentar sensações que nunca havia conhecido e que nem sabia que existiam!

Naquele momento minha imaginação voou longe, relembrei do seu toque, seu beijo.. sua língua explorando lugares inimagináveis e sua voz que me provocavam tesão e tensão ao mesmo tempo.

— não precisa se desculpar, eu só fiquei surpresa.. (disse se aproximando de mim) porque.. porque não me contou isso?

— ele é seu pai.. e eu sou sua melhor amiga! (Disse olhando no fundo dos seus olhos) qual a probabilidade de você entender e as coisas continuarem como estavam?

— Ei..(disse sorrindo descontraída) esqueceu que assumi meu namoro com o melhor amigo do meu pai que é anos mais velho do que eu?... (tocou no meu ombro)

P.s: sim, Naru estava namorando com Jin! Depois que Taehyung viu o desespero que Jin ficou depois que ela também foi pega por Jungkook e o alívio quando pode a ter de volta em seus braços eles acabaram assumindo seu caso e ele sem relutância aceitou numa boa.

— Deveria saber que eu seria a última a te julgar nessa situação...

— mas ele é seu Pai..

— foda-se que ele seja meu Pai... (pausa) não escolhemos por quem vamos nos apaixonar, gostar ou se sentir atraída.

— não está chateada comigo?

— estou pelo fato de não ter me contato oque sentia e pelo fato que com certeza esconderia isso por muito tempo ainda de mim.. — mas eu questão do meu pai tô de boa.. afinal, fui eu que sugeri que preferia mil vezes você com ele do que ele com Hyuna..(pausa) e ainda prefiro! (Disse sorrindo)

O Pai Da Minha AmigaWhere stories live. Discover now