029 .Funk do patinho

240 22 1
                                    


SP (CT) 📍

RAPHAEL VEIGA

Eu e os outros jogadores estamos reunidos no refeitório almoçando e conversando. Piquerez e Zé Rafael estão sentados ao meu lado, Richard Ríos e Endrik estão sentados na nossa frente. Estou comendo apenas salada, ultimamente perdi a fome, só como por causa dos jogos que tô comendo. Comecei a fazer o tratamento que meu urologista passou. Diz ele que a chance de dar certo é quase zero, mas não custa tentar né.

Direciono meu olhar para Alana que está entrando no refeitório lendo um livro, nem olhando por onde anda.

- Ei Alana? - Piquerez a chama e ela volta a realidade.

- Oi? - ela fecha o livro olhando para ele.

- Vai cair aí. - Ele da risada e ela da um sorriso. - Vem aqui comer com a gente.

- Ah eu não vou almoçar, mas eu sento aqui sim. - Ela senta ao lado de Endrik. Ignora completamente a minha existência.

- Bora viajar esse final de semana? - Zé pergunta para ela. - Para praia, tenho uma casa de praia em Maresias. Chamei os meninos. - Ela nega.

- Desculpa Zé. Mas eu não vou conseguir ir... Tenho que ficar com a Mari, e só ela de criança lá ia ser complicado e tals. - Ela fala meio sem graça.

- Eles vão levar os filhos deles. - Me intrometo na conversa e ela finalmente olha para mim. - Vem vai ser legal. Você pode ir no carro comigo. - Quando ela vai falar alguma coisa eu Richard fala antes.

- Nem adianta negar. Até carona tu já tem. Vai sim.

- Bom se não for um encômodo eu vou sim. - Diz Alana enquanto fica vermelha. Ela fica mais linda quando tá com vergonha. Aí acorda pra vida vida Raphael.

"DOIS DIAS DEPOIS"

Alana coloca Mari sentada na cadeirinha no banco de trás, elas estão com um macacão rosa claro, um tênis branco, e até acessórios combinando. Mari está comendo uma bala Fine. Logo cedo.

Alana coloca o cinto nela, eu já tinha colocado as malas no porta-malas. A mesma entra no banco na frente coloca o cinto e olha para mim.

- Você deu bala pra Mari logo cedo? - Alana arqueia a sombrancelha joga o corpo pro meio do carro olhando pra Mari.

- Mariana? A onde você pegou essa bala? - Alana diz brava e a menininha assusta escondendo a bala, observo tudo pelo retrovisor. - Da essa bala aqui. - A menina estica o braço e entrega o pacote de bala para Alana.

- Desculpa mamãe, eu fiquei com vontade. - Mari diz com aquela carinha de inocente. O rosto de braveza de Alana some.

- Tudo bem filha. Mas não pode pegar sem permissão, e agora não é hora de comer bala. - Ela vira pra frente e coloca o pacote de bala dentro da bolsa. - Depois do almoço mamãe da a bala pra você.

- Tá bom mamãe.

- E aí que música vai querer Mari? - Ela sorri animada e eu sorrio junto.

- Funk do patinho. - Olho pra Alana confuso.

- Aí senhor, essa música de novo. - Ela conecta o celular no carro e coloca uma música engraçada do patinho, olho para o retrovisor novamente e vejo Mari cantando junto. - Ela escuta essa música o dia inteiro.

Dou uma gargalhada pelo jeito que Alana fala. Saio da vaga e começo a dirigir, deixo uma mão minha na minha perna e a outra no volante. Ao logo da viagem Alana fica lendo um livro e Mari e eu continuamos cantando.

Depois de um tempo paramos no Grau para almoçar. Alana ajuda Mari a descer do carro, da a mão pra ela e andamos até o restaurante. Mari está no meio de nós, ela vem e dá a mãozinha para mim, meu coração acelera com a fofura dessa menina.

Entramos no restaurante. Alana coloca comida para Mari e pega com suco, eu me sento na mesa sem pegar nada para comer. Alana vem com o prato dela e senta do lado de Mari, em frente a mim, ela olha a mesa vazia.

- Rapha você tem que comer. - Ela fala e eu olho para ela.

- Não tô com fome.

- Você tem que comer, pelo menos um pouco de carne. - Reviro os olhos e me levanto.

- Tá bom senhora mandona. - Mari da risada e bebe um pouco de seu suco.

.

.

.

.

.

AUTORA: OI desculpa o sumiço, estou sem tempo nenhum, minhas aulas voltaram e tá uma correria. Mas estou aqui novamente, desculpe qualquer erro. Gente a música.🤣 Gente essa é uma fase muito fofa da fic por que infelizmente a fic só vai até o capítulo 40. Talvez eu faço alguns bônus, mas não é certeza. É isso. 😻😶‍🌫️🫣

SEDUÇÃO - RAPHAEL VEIGAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora