Part Thirteen

514 50 1
                                    

Finalmente o dia da apresentação do dia dos pais havia chegado. Lincoln parecia uma pequena pilha de nervos. Era cedo, Louis o deixou na escola para que se preparasse junto aos amigos.

E hoje era dia dos pais.

Enquanto não era chegado o momento, Harry e Louis lidavam com notícias excelentes. Sarah foi até o apartamento da família, para poder contar ao casal seu progresso quanto a guarda de Lincoln.

Felizmente haviam conseguido a ordem de restrição e Evan não estava permitido ver Harry. Igualmente ele não procurou insistir em qualquer contato com Louis ou Lincoln.

— Tenho boas notícias — Sarah sentou-se no sofá do escritório, colocando alguns papéis sobre a mesinha.

— Estou precisando de boas notícias — Harry sorriu vagamente para sua amiga, estava com a cabeça apoiada no ombro do namorado, recebendo um carinho em sua cintura.

— Eu tenho duas boas notícias: Uma sobre o processo e outra sobre algo alheio ao processo, de certo modo.

— Fala sobre o processo primeiro — Louis sugeriu.

— Bom, eu conversei com o advogado da outra parte e o juiz, e voluntariamente Evan retirou o processo de guarda total, como sabemos — Sarah explicou — mas a novidade é que a outra parte não irá se opor ao seu pedido de guarda total.

Harry franziu o cenho, colocando-se de pé. Havia realmente funcionado positivamente usar as provas dos atos ilegais de Evan contra ele.

— A segunda boa notícia é a explicação pela qual eles não se opuseram ao seu pedido — Sarah se colocou de pé também — Evan foi demitido da função de policial e está sendo investigado por tráfico de drogas e corrupção.

Louis se sentiu completamente satisfeito naquele momento, suspirando aliviado, cruzando os braços sobre o peito.

— Sendo demitido do cargo e ainda com esses crimes em sua ficha, ele não teria como bancar o filho em caso de uma guarda total e também não poderia ser o único responsável legal por ele — Sarah terminou de explicar.

— Isso significa que eu detenho a guarda total do meu filho? — Harry esforçou-se para segurar as lágrimas.

— Praticamente. Precisamos finalizar o processo completamente e organizar a documentação, mas pode se considerar vitorioso neste caso — Obrigado — ele não conteve sua necessidade de abraçar a amiga, sequer quis segurar suas lágrimas naquele momento — eu esperei muito por esse momento. Significa muito para mim.

— Estarei sempre aqui para ajudar você — ela acariciou suas costas, sorrindo emotiva.

Louis levantou-se, esperando que Harry terminasse de agradecer a Sarah, para que pudesse abraçar seu namorado. Harry avançou sobre ele, em um misto de lágrimas e sorrisos.

— Obrigado a você também, amor — murmurou baixinho para o garoto

— por ter arriscado a si mesmo pela nossa família.

— Sabe que faria quantas vezes fosse necessário — Louis deslizou os dedos por seus cachos.

Sarah deixou os papéis para serem assinados sobre a mesinha, em seguida colocando a bolsa sobre o ombro, pronta para poder deixar o casal a sós.

— Quando você viaja? — ela perguntou.

— Vamos em dois dias — disse, por fim afastando-se do namorado — voltamos na outra semana.

— Quando estiver de volta, garanto que estará tudo resolvido — Sarah afirmou — pode sair livremente com ele deste país, considerando que já detém atualmente prioridade na guarda.

Young B.Where stories live. Discover now