39

20.5K 1K 84
                                    

|Clarissa|

•Maratona 5/5•

Rebolo no ritmo da música e as meninas me acompanham rebolando junto comigo, estamos colocando em prática oque fazíamos no meu quarto antigamente😅
Olho pro lado vendo duas pessoas insignificantes na minha vida que acham que me atingem, mas enfim, continuo dançando e mostrando meu dom pra essas bixinhaa que são toda dura...

🎶"O bonde tá aí
Hoje vai arrebentar com ela
Do Troinha aí
Hoje vai arrebentar com ela

Ela flexiona a tcheca
Flexiona a tcheca
Ela flexiona a tcheca
Flexiona a tcheca

Ela flexiona a tcheca
Flexiona a tcheca
Ela flexiona a tcheca
Flexiona a tcheca"🎶

Rebolo e sinto um esbarrão forte em mim, me viro e vejo a dupla do satanás, Estephanie e Larissa.

-Tá cega é garota?- perguntei e Rebeca e Giovanna pararam de dançar TB olhando a situação.

Larissa: Tá tomando muito espaço gatinha, tem que perder um pesinho ein - ela fala isso e eu dou risada da cara dessa piranha que acha que vai me ofender me chamando de "gorda".

Giovanna:Tu tá chamando quem de gorda meu bem, a Clarissa? Por que se for você tá com inveja imensa viu, olha só o corpinho dessa deusa meu amor, seu sonho era ter esse corpo e asa bundona que ela tem.

Rebeca:pois é, se eu não gostasse de pika eu pegaria a Clarissa horrores meu amor, uma gostosona dessa, tanto é que o Martini que tu vive atrás tá com ela aqui hoje né gatinha?- ela fala debochando e eu fico posturada mas por dentro pulando de alegria por ter essas amigas fodas do meu lado, minha autoestima não vai ser baixa nunca.

Estephanie: Você tá querendo diminuir minha amiga flor? É isso mesmo?

Rebeca: Não estou diminuindo ninguém meu amor, quem começou querendo falar do corpo dos outros que inclusive é totalizando per-fei-to, foi ela viu, e sua sorte que eu não falei em aparência de nenhuma das duas formas enalteci essa gostosa aqui do meu lado e vcs se doeram, enfim a inveja né?

Larissa:coitada de vocês viu, e vc meu bem, vai ser descartada logo logo e ele vai voltar pra mim, como sempre.

-Então vai lá e pega ele meu bem, leva ele pra você, mas fala pra ele parar de ir direto na minha casa atrás de mim tá bom? Se você conseguir fazer ele parar de ir atrás de mim eu até te pago tá bom?- falei no deboche e na postura pra ela que me olhava com ódio.- E vê se para de ficar me...- fui interrompida por um tapa na cara que essa nojenta me deu, aí que ódio.

Na mesma hora as meninas partiram pra cima delas, cada uma foi em uma e prederam elas, me aproximei daquela nojenta da Larissa e meti o tapão na cara dela tbm.
Queria bater mais porém o Ruan chegou e mandou ela pras ideia, eu tô com sangue nos olhos e minha briga com ela não acaba aqui...

-Ruan ele vai levar ela pra onde?-pergunto chegando perto dele, esse lindinho desse idosoe defendia dela e ainda me chamou de mulher dele, fiquei toda boba.

Martini: levar ela pro galpão pô, lá eu vou ver oque faço com ela por bater em tu, vai ficar assim não pô.- ele fala e eu abraço ele e sinto o mesmo dar um beijo na minha cabeça.

-Deixa eu ir lá com você, Ruanzinho.

Martini:vai fazer oque lá doidona?

- revidar oque ela fez comigo ué.- implorei, implorei, tanto pra esse homem que ele deixou eu ir com ele, quero descontar toda raiva que essa mulher já me fez nessa vida.

[...]

Desço da moto junto com o Ruan , observo o galpão que é em um lugar bem esquisito e sem movimento, cheio de caras armados acredito que são os seguranças daqui.
O Martini fala com eles fazendo um toque e logo entramos lá dentro.

Vejo a garota que já me fez passar tanto ódio na minha vida bem aqui na minha frente, ela me olha com um olhar de ódio sobre mim, já rezo um pai nosso mentalmente pra afastar qualquer praga que essa doida tenha jogado sobre mim, vai saber né.

Martini:Tu quer que eu faça oque com ela?- ele pergunta pra mim e elae olha assustada na mesma hora, cadê o deboche da gata agora?

Observo o lugar e aqui tem várias coisa que são basicamente pra torturar as pessoas, não quero chegar a machucar ela não, vejo uma máquina de cortar cabelo e sorrio pq é isso oque eu mais quero fazer agora...

-Vamo fazer um corte maneiro nela.- falo e vou em direção a maquininha pegando a mesma em minhas mãos vendo ela arregalar os olhos na mesma hora e suplicar pra mim não tocar no cabelo dela.

Martini:Tu que sabe pô, o bagulho foi contigo.

Larissa:Meu cabelo não por favor não faz isso comigo, eu te deixo em paz mas meu cabelo não por favor.- ela pedia e eu até senti um pouco de pena daí eu lembrei de tudo que essa doida já me fez e então me dá impulso pra ligar maquininha.

-Não vai doer nada não...-falo e dou a primeira passada no cabelo dela, n é tão grande assim mas ela disse que estava deixando crescer pq o Martini gosta de cabelo grande acredita? Pois é, pois agora esse processo de crescimento vai demorar mais um tempinho aí.

Raspo a lateral do cabelo dela vendo ela chorar, eu já fiz pelo menos um pouquinho de ruim pra essa garota então vou deixar os outros terminarem esse serviço, metade da cabeça já tá legalzin.

-Manda alguém terminar aí, cansei desse chorinho dela.- falo pro Ruan que só confirma passando rádio pra alguém e logo saímos de dentro daquela sala, pelo menos o gostinho de vingança bem feita eu tô sentindo até agora, depois eu quero receber uma foto de como ficou o corte americano e vou amor se a foto circular, só pra verem que vingança é um prato que se come frio...

Subo na moto com o Ruan e partimos dali...



______________________________________

Meta

🌟 40+
💬20+

Beijos pra vcs, estou morta de cansada...🤡

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora