14

94 12 18
                                    

Sarah povs

Eu desço as escadas e vou em direção a cozinha onde encontro Jaden de frente para a pia cortando frutas que eu deduzo ser para Daelo, que está sentado no balcão com Javon em sua frente.

Apenas paro na porta da cozinha, me escoro no batente da mesma e fico ali de braços cruzados olhando para eles, tentando raciocinar o que acabou de acontecer lá em cima.

-Oi Sarinha -Escuto Daelo me chamar.

Saio dos meus pensamentos e percebo os três olhando em minha direção.

-Tá sorriso aí porque, besta? - Javon pergunta e Jaden se vira.

-Não é óbvio? - Ele volta a cortar as frutas- o ódio passou, já devem ter de beijado.

-Cala a boca Jaden, não pode sorrir mais - falo e caminho em direção ao balcão- Tá sorrindo porque então maluca?- Ele pergunta olhando para mim novamente.

-É fofo ver vocês três juntos - Falo me aproximando de Daelo fazendo carinho no rosto do mesmo. Ele deita a cabeça em minha mão e fecha os olhinhos.

-Aí meu Deus- Falo e puxo o mesmo para o meu colo - Tá' com sono meu amor? - Falo e vejo o mesmo coçar os olhos.

-Tô' um pouquinho, vou comer as frutinhas e tentar ficar acordado - Ele volta a me olhar e sorri sem mostrar os dentes.

Seus olhos estão vermelhos por conta do sono, está com uma cara de cansado. Olho para o relógio de ponteiro da cozinha "23:55". Meu Deus, está muito tarde, por isso ele está cansado.

-São quase meia noite, por isso ele era cansado - Falo e os gêmeos olham para o relógio. - Meu Deus, eu não vi a hora passar - Javon fala.

- Aqui Dae, como suas frutinhas e eu te coloco no cama. - Jaden fala se virando para o balcão com um pote de frutas picadas na mão.

-Mas eu não quero dormir - Ele faz um biquinho com os lábios e seus olhos se enchem de lágrimas - Eu quero ficar mais com a Sarinha - Ele fala e me abraça.

-Meu amor, vamo comer as frutinhas e eu te coloco na cama - Falo levantando o rostinho do mesmo para que ele me olhe - Você tem que estar descansado para amanhã, eu vou passar o dia com você também. Se não dormir agora, amanhã não vai poder aproveitar. - Falo e o mesmo abriu um sorriso.

-Então eu vou comer e vou dormir, quero brincar muito com você amanhã - Fala e pega o pote da mão de Jaden - Obrigada, maninho. - Fala e Jaden sorri.

-De nada peste - Fala bagunçando seu cabelo. - Onde ta' a Jayla? - Ele me pergunta com um sorriso no rosto.

-Não sei, ué -Falo e Javon me encara também com um sorriso no rosto e um olhar desconfiado. - Deve estar lá em cima- Falo e Javon não consegue segurar a risada.

-Ela acha que a gente conheceu ela ontem, Jaden? - Pergunta apontando para mim enquanto olha para o Jaden.

-Só pode mesmo - Ele ri também - Acabei- Daelo fala entregando o pote para Jaden novamente. -Vamos Sarinha? Tô' com sono.

-Vamos meu amor - Falo me levantando com o mesmo ainda em meu colo - Vou levar ele para cama - Falo e os dois assentiram.

Subo as escadas e o pequeno deita a cabeça em meu ombro, ele respira calmante de olhos fechados quando eu chego no topo da escada.

Vejo Jayla parada no fim do corredor, quando ela me vê a mesma abre um sorriso sem mostrar os dentes e eu retribuo.

Caminho até o quarto de Daelo, abro a porta devagar e sem muito barulho. Por sorte, sua cama já está arrumada.

Teen romance - all these years Where stories live. Discover now