CAPÍTULO UM

211 5 1
                                    


Evan Buckley
Los Angeles
06/03/2016 20:30hs
Apartamento do Chimney.

Abby me deixou faz três dias, quer dizer ela não me deixou exatamente, ela disse que voltaria. Eu amo ou amava aquela mulher, ela foi a primeira por quem eu me apaixonei de verdade e também foi a primeira que partiu o meu coração.

Quando soube que a mãe dela morreu fui direto pra casa dela, porém, quem me recebeu foi a carla, ela disse pra minha que Abby tinha ido embora e que tinha deixado uma carta pra mim.

Quando li aquela carta percebi que tinha me apaixonado por ela, quando li aquela carta prometi a mim mesmo que esperaria ela voltar, que a partir daquele momento seria um novo buck, seria o buck 2.0.

Prometi para mim mesmo, que se a Abby não voltasse, eu nunca mais ia ficar ou me apaixonar por nenhuma mulher, e as únicas pessoas que sabem disso são os meus pais.

Nesses três dias aconteceram muitas coisas, deixei o apartamento aonde eu morava e estou no apartamento do Chimney. Já descobri muitas coisas nesses dois dias, Chimney e minha irmã estão meio que em um relacionamento ( mesmo eles dizendo que são só amigos ).

- Bobby mandou avisar que você tem que voltar amanhã - Chimney disse entrando na cozinha e eu assinto com a cabeça - o que você está fazendo? - ele diz sentado em uma das cadeiras da bancada.

- Macarrão com queijo - falo sem ânimo - vai querer ? - pergunto sem tirar os olhos do macarrão.

- Vou sim - ele responde e coloco em um prato pra ele - por que você fez a janta ? - ele pergunta e olho para ele com cara feia -Não que eu esteja reclamando, porém não é do seu fetio - ele tenta se defender e pega o prato de comida que coloquei pra ele.

- Por nada - respondo sentando ao seu lado com meu prato - você está sendo tão gentil me deixando ficar aqui, que resolvi ser legal, e também por que eu estava cansado de comer delivery - digo e ele solta uma gargalhada.

Comemos em silêncio, acabo de comer e coloco o prato na pia.

- A louça é sua - digo e ele olha pra mim como se tivesse perguntando o " por que " - eu fiz a janta, você tem que me agradecer - respondo saindo da cozinha e indo pra o que agora eu chamo de quarto.

Chegando no quarto vou em direção ao guarda roupa e pego o meu pijama, saio do quarto e vou pra o banheiro tomar banho e escovar os dentes.

De banho tomado, volto para o quarto e me jogo na cama, não demora muito e logo adormeço.

Evan Buckley
07/03/201 5:30hs

Acordo com o som irritante do meu despertador, tento desligar o mesmo de olhos fechados, porém não obtive muito sucesso.

Eu tinha duas opções, a primeira opção era deixar o despertador tocar e tentar dormir de novo, a segunda era acordar... Vou fazer a primeira opção.

- EVAN BUCKLEY, OU VOCÊ DESLIGA ESSA MERDA OU ENFIA NO SEU CU - arregalo os olhos quando Chimney grita de seu quarto - POR QUE VOCÊ COLOCA TÃO CEDO SE NÃO VAI ACORDAR SEU MERDINHA - ele diz e eu gargalhei como resposta.

- BOM DIA PRA VOCÊ TAMBÉM AMADO CUNHADO - grito com ironia para ele e me levanto da cama.

- VAI TOMAR NO SEU CU SEU MERDINHA - assim que ele responde escuto a porta do banheiro bater.

Saio do quarto e vou para a cozinha preparar o café da manhã. Preparar o café da manhã é um termo muito forte, eu apenas vou colocar a água e o pó de café na cafeteira e vou colocar umas torradas para fazer na torradeira para o Chim.

Nossa Família - BuddieWhere stories live. Discover now