chapter 1

1K 67 54
                                    


Catherine Medina.

- Merda! Merda! Por que isso tem que acontecer justo comigo? - eu gritava com raiva em frente do computador após ver diversos comentários no Instagram criticando meu livro, coloquei as mãos na cabeça e apoiei meus cotovelos em cima da mesa.

Escutei passos rápidos vindo até mim, provavelmente era Matías.

- Ei Ei! O que tá acontecendo? Se acalma! - Matías veio até mim, desligou o computador da tomada e pegou no meu queixo me fazendo olhar naqueles olhos castanhos tão admiráveis. - Precisa de um descanso, princesa... - Matías me pegou no colo como uma noiva e me colocou deitada na cama, ele sorriu pra mim fazendo eu repensar o quão sortuda eu sou de ter um homem tão lindo como ele.

- Desculpa, sabe que eu não sei lidar com críticas... - falei deitando minha cabeça no travesseiro e olhando para Matías que estava em pé na beirada da cama, eu peguei na mão dele e sorri o puxando. - Por que não vem descansar aqui comigo? Já é tarde da noite, amor...

- Tem razão... Espera um pouco. - Matías virou de costas para mim indo até o armário, ele tirou a camisa e eu soltei um suspiro de satisfação ao ver suas costas nuas, ele veio até mim e se deitou ao meu lado.

- Senti sua falta, ultimamente não tem me dado tanta atenção... mas sei que é por uma boa causa, seu filme ficou incrível, amor. - eu passei a mão nos cabelos dele e dei um beijo em seu pescoço me aconchegando em seus braços que me deixavam tão segura.

- Não fale assim, Catherine... Sabe que eu estou fazendo o máximo pra conseguir dividir minha atenção entre o trabalho e minha vida amorosa. - ele falou seriamente abraçando minha cintura, optei por ficar em silencio e aceitar o argumento de Matías, não poderia ser egoísta de querer toda sua atenção.

Acabamos caindo no sono depois dessa conversa.

Acordei antes que Matías no dia seguinte e me levantei tentando não o acordar, tirei meu pijama e coloquei uma roupa qualquer, escutei a campainha tocar e fui até a porta abrindo ela, esperava que fosse o carteiro ou a vizinha pedindo açúcar como sempre, mas não havia ninguém... Antes de fechar a porta, olhei para baixo e avistei em cima do tapete que ficava na frente da porta, uma carta.

Me abaixei confusa e peguei a tal carta que tinha escrito na parte de fora "Para a menina bonita que mora nessa casa.", porém quando fui abrir me assustei com Matías me abraçando por trás, envolvendo seus braços em minha cintura.

- Olha só ela, recebendo cartas de um admirador secreto em! - Matías falou em um ar de ironia ou sarcasmo, não consegui identificar de primeira o que ele quis dizer.

- Ah amor, para de besteira, sabe que não é nada demais, são só... Contas! Contas para pagar! - falei colocando a carta no meu bolso rindo nervosa. - Inclusive, bom dia! Quer que eu faça um café pra nós, bebe? - eu disse meio nervosa tentando mudar o assunto da tal carta.

- Não, obrigado. Acordei sem fome, Catherine. - Matías falou se desfazendo do abraço tão aconchegante, eu suspirei aborrecida e fui até a cozinha começando a preparar um café com leite para mim em silencio.

Nossas brigas, discussões, desentendimentos e afins, nunca eram bem resolvidos, normalmente o jeito que eu e Matías nos acertávamos era na cama, com uma foda mal feita só para tentar esquecer a raiva, no começo eu achava legal, divertido e gostoso essa nossa "técnica" pra se resolver, mas depois de 4 anos juntos e diversas brigas, chega um momento que sinto falta de um diálogo para se acertar.

- Matí, to saindo, ok? Vou no mercado comprar algumas coisas para o almoço, o que acha de fazermos noite de petiscos hoje? Eu aproveito e já pego queijo e um vinho para nós! - falei me aproximando de Matías, parei em sua frente esperando sua resposta.

Obsessão. - Enzo Vogrincic e Matías Recalt.Where stories live. Discover now