CAPÍTULO 38

4.3K 379 36
                                    

LARISSA. 

Quando acordei minha cabeça doía tanto que quase chorei de dor,me sentei na cama,ao

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando acordei minha cabeça doía tanto que quase chorei de dor,me sentei na cama,ao.me.levantar notei que estava presa em um braço, preso em um ferro na parede.

  Eu me apavorei ao lembrar o que aqueles três loucos fizeram,eles me sequestraram,eu tentei soltar a corrente,mas era impossível, olhei ao redor era um quarto grande e bem luxuoso até.

Comecei a chorar, o que aqueles malucos vão fazer comigo,porque fizeram isso comigo.

E Noah ,Ravi e Lucca eles ouviram tudo,como eles estão, devem estar loucos agora,eu preciso deles,eu pare isso ficar com eles,são eles que eu amo e quero ficar.

   ----Acordou,meu amor!= Alan falou ao entrar no quarto.

   Eu fui para trás apavorada,parei quando minhas costas bateu na cabeceira da cama.

      ----Calma ,Lari,não vamos te fazer mal!= ele falou se aproximando

       ----Me deixem ir! = eu falei furiosa

       ----Você vai ficar, será nossa para sempre!= ele falou e ei entrei em desespero.

       ----Não,eu não gosto de vocês porque não entendem isso!

       ---Nós entendemos,só não ligamos,com o tempo voce vai nos amar!

      ----Não,vou! = eu gritei alto ----Eu amo o Lucca o Ravi e o Noah,são eles que eu amo e vocês nunca vão me fazer esquecer desse amor que sinto por eles!

    Alan ,puxou a corrente me fazendo ir para frente bruscamente,eu gritei de dor.

     ----Não fale daqueles velhos tarados,você não os verá nunca mais!= ele falou me puxando ainda mais até chegar perto dele ---- Você é nossa e vai ser sempre,esqueça que eles sequer existiram.

     ----Tomara que eles achem vocês e façam vocês sumirem da face da terra,mesmo que eu esteja morta espero que eles façam isso! = eu falei olhando eles nos olhos,eu estava cheia de raiva, estava cansada de todos quererem mandar em mim em meus sentir.

   Não vou abaixar a cabeça para esses idiotas nunca,nem que eu nunca mais veja os meus namorados,nunca serei submissão a esses malucos
  

   Alam riu e me jogou na cama se deitando por cima de mim.

     ----Nós que vamos fazer picadinho daqueles velhos tarados que ousaram tocar em você, na nossa pequena preciosa!= ele cheirou meu pescoço ----Não tem ideia do quanto eu te amo,Larissa,eu amo desde que chegou naquele abrigo toda machucada e assustada,ali eu soube que seria minha de qualquer jeito,e como Henri e Bruno são como irmãos para mim e se apaixonaram por você também,nos vamos te amar e cuidar de você!

      -----Eu dispenso esse amor louco de vocês!

      ----Voce vão se acostumar,minha princesa dos olhos violeta,não sabe como te amo!

      ----Nojo eu tenho nojo de vocês! = eu falei cuspindo nele e ele me deu um tapa no rosto,

      ----Merda....= ele segurou meu rosto ----Desculpa foi o reflexo, não queria te bater!

       ----Tira as mãos de mim! = gritei furiosa

       ----Vai ficar trancada uns dias para se acalmar e aprender a ser um pouco mais obediente.

     Alan se retirou do quarto e eu chorei que nem uma louca,eu não acreditava que minha mãe me vendeu para esses três, me vendeu como se eu fosse um objeto qualquer que ela queria dar um fim.

      Eu odeio aquela mulher maldita,aquilo não merecia ser chamada de mãe

     Ela nunca sequer gostou de mim ,nem por um instante, eu fui só um incomodo para ela,e por mais que eu saiba disso,o fato dela me vender assim para esses loucos ainda me chocava ,ainda me destruia ,como eu me ser humano pode fazer isso com o próprio filho que carregou na barriga por nove meses e não amar nem um pingo sequer seu filho.

    Eu nunca iria perdoar ela ,nunca e quando eu tivesse meu filho seria tão amado ,eu vou ama lo tudo que eu não fui .Me encolher na cama e fiquei pensando em como esta os meus namorados.

LUCCA

Eu chutei a porta da casa da Larissa e corri por todos os lados junto com meus irmãos, procurávamos pelo menos por aquela filha da puta da mãe dela,mas estava tudo vazio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu chutei a porta da casa da Larissa e corri por todos os lados junto com meus irmãos, procurávamos pelo menos por aquela filha da puta da mãe dela,mas estava tudo vazio.

Fomos até o quarto de Larissa, procuramos pelo celular dela,para analisar e ver se tem alguma pista dela nas conversar que ouvimos.

    ----Precisamos saber quem é o tio daquele garoto,se soubermos quem é vamos conseguir acha lo e trazer nossa pequena de volta!= eu falei nervoso

Meu coração estava em pedaços, não saber onde a levaram e qual a intenção deles com minha pequena violeta era uma coisa que me destruíste por inteiro.

     ----Sim,vamos logo,Marcos deve ter nos arquivos dele tudo sobre esses malditos muleques!= Noah falou tão irado quanto eu e Ravi estava do mesmo jeito.

     ----Tomara que aqueles malditos não encoste um dedo nela,ou vou arrancar todos com um alicate!= Ravi falou entre os dentes.

       Nós fomos até Marcos,esse ja acionou a polícia e ja deu Larissa como sequestrada, ele procurava os arquivos dos malditos pivetes.

   Eu nao conseguia controlar a ansiedade meu corpo até doía de raiva de medo,Larissa era tão pequena ,aqueles moleques se a machucarem....

    Eu me forcei a afastar esses pensamentos, ou iria surtar eu preciso dela eu tenho que me concentrar em encontrar ela,o mais rápido possível,minha pequena ja sofreu demais ,não me conformava dela estar passando por isso,daquela mulher que era um demônio, a vendeu para aquele meninos loucos,como ela pode fazer isso com minha pequena sua própria filha

     ----Alan é sobrinho de Victor Bolinne != Marcos falou e eu fiquei puro.

Victor Bolline era um porco que exploração mulheres sexualmente,nós explodimos a boate dele uma vez por ele estar colocando menores para se prostituir,e ele nunca mais se meteu com a gente,agora vamos explodir a cabeça dele e de seu sobrinho maldito.

    ----Vamos!= eu falei e eu e meus irmãos ja fomos para casa para nos preparar para invadir a porra da boate daquele verme e trazer nossa pequena violeta de volta.

E claro arrancar a cabeça daqueles três imundos

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam gostando da história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!!
   

SUA NOITE É. NOSSA! ( em revisão )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora