Muitas coisas tinham que ser feitas.
Os treinos de futebol tinham que ser feitos todos os dias depois das aulas. Estudos para passar nas provas que viriam tinham que ser feitos. Manter seu quarto limpo e o seu corpo saudável era algo que tinha que ser feito todos os dias.
E Louis estava fazendo isso bem na última semana, ou quase tudo. Muita coisa estava acontecendo em sua volta e sua cabeça parecia não querer parar de pensar. Dormir tinha se tornado uma tarefa muito difícil, simplesmente fechar os olhos não estava mais funcionando.
E acordar no dia seguinte era pior ainda, tomar muito café antes de sair de casa para conseguir aguentar as aulas e mais energético horas mais tarde para conseguir correr atrás da bola.
Tudo que ele fazia tão facilmente tinha se tornado dificil da noite para o dia.
Então saúdavel, mentalmente, era umas das coisas que ele estava conseguindo manter. Parecia mais difícil a cada minuto.
E a causa disso tinha nome e cachos adoráveis. Cachos que ele sentia falta de ter em seus dedos.
Harry.
Ele pensou muito no garoto nos últimos dias, depois de sua visita na casa do ex-namorado e de ter feito sexo com ele, as coisas tinham ficado mais difíceis de superar. Não que antes do ato acontecer já fosse algo fácil de apagar de sua mente.
E as vezes Louis se sentia louco e um pouco bobo por se apegar tão facilmente pôr alguém que ele nunca pensou em namorar, um sentimento tão genuíno e de repente foi forte o suficiente para tornar toda sua vida diferente.
Com Eleanor não foi assim e ele a namorava a bastente tempo. Ela tinha sido a causa disso tudo para começo de conversa e Louis não podia se importar menos com a garota.
Sua irmã tinha o dito para fazer o mesmo com o caso Harry. Arrumar outro namorado para esquecer.
Tudo o que o jogador fez foi revirar os olhos para a irmã e chamar ela de fria, mas ele não se supreendeu com o conselho, a mais nova sempre foi assim, nunca gostou de gastar suas energias em algo que só a faria sofrer.
E Louis queria que essa parte dos genes da família tivesse vindo para si, seria muito útil agora.
Mas com a chegada da madrugada e consequentemente a insônia junto, Louis se pegou pensando no conselho.
Ele tinha atualizado o perfil de Harry no Instagram pela quarta vez e ele continuava bloqueado. Sua conta fake também não serviu uma vez que o perfil tinha sido trancado, e a biografia com a aliança de compromisso que costumava estar ali tinha desaparecido, então ele entendeu isso como um sinal.
Ele também não estava ignorando os comentários que ele ouviu por todas a semana de que Luke e Harry estavam muito próximos desde o término deles.
Mas ele se recusava a acreditar que tinha algo a mais, os garotos eram amigos, não tão próximos, mas ainda amigos e eles almoçarem juntos algumas vezes na semana não tinha que significar alguma coisa. Niall também almoçava com o cacheado e até o levava para casa e nem por isso eles tinham algo.
Ele estava pensando muito e já eram duas da manhã.
E o fundo racional de sua mente o lembrava do segundo jogo que teria amanhã e mesmo quê não fosse mais tão mágico como o primeiro, afinal, Harry não estaria lá, ele ainda precisava dormir o bastante para conseguir jogar no dia seguinte.
Com muito custo e de tanto rolar na cama ele conseguiu, mesmo sendo duas horas depois.
Depois da última aula Louis decidiu que ia tentar de novo. Tentar de verdade dessa vez. Sem distrações. Sem deixar os sentimentos falarem em vez da razão.
ESTÁS LEYENDO
Web.Curly.Com
FanfictionLouis descobre o segredo pervertido de Harry, e por coincidência ele acabou de terminar e precisa da ajuda do cacheado para causar ciúmes em sua ex. Se apaixonar pelo garoto e descobrir quem realmente é a garota por quem ele era apaixonado não fazia...
