Complete Submission

3.2K 259 251
                                    

Notas: Olá a todos ❤️ Estamos aqui com mais um capítulo dessa história e devo avisar (novamente) para a presença de BDSM inexperiente e com etiqueta questionável. Não pratiquem BDSM como está presente em fanfics! (Duh)

Respondendo a questão da semana passada, o nome original dessa fic era Intoxicated.

Também venho aqui mostrar essas belezuras de ZoSan 40 que compramos recentemente pra dizer, a quem possa interessar, que começamos uma história nova com os dois nessa idade :3 Só conferir lá no perfil ~

Também venho aqui mostrar essas belezuras de ZoSan 40 que compramos recentemente pra dizer, a quem possa interessar, que começamos uma história nova com os dois nessa idade :3 Só conferir lá no perfil ~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Zoro estava muito orgulhoso. Por um momento, chegou a duvidar que Sanji realmente se comportaria todo aquele tempo, mas tinha que admitir que o garoto realmente havia deixado seu peitoral em paz, mesmo com todas as reclamações. Zoro observava a tatuagem bem cicatrizada no espelho e havia gostado bastante do resultado. Talvez fizesse outra se não fossem tão absurdamente caras. Não agora que ele estava completamente ferrado e endividado, mesmo com seus bicos.

Na verdade, estava gastando muito dinheiro ultimamente, até com Nami precisou se envolver, coisa de que Zoro e seus testículos sempre tinham medo. Pedir dinheiro emprestado a uma bruxa envolvia muitos riscos.

Mesmo assim, fez uma compra impulsiva naquela semana. Não conseguiu resistir, afinal Sanji havia sido especialmente bem-comportado todo aquele tempo. Zoro precisava, como um bom Daddy, saber recompensá-lo proporcionalmente.

Tá. Foi a resposta que recebeu quando convidou Sanji para dormir em sua casa naquela noite. Era até engraçado. O quão emburrado Sanji claramente estava e como ele achava que ir até a casa do Zoro significaria comer algo rápido e ir dormir, como havia sido a rotina deles naquele último mês. Talvez não tão distraidamente Zoro estivesse cozinhando o garoto em banho maria. Claro, realmente esteve ocupado, mas era bonitinho vê-lo subir pelas paredes, e Zoro tinha olho.

Felizmente para Sanji, a espera estava prestes a acabar. Zoro apenas sentou no sofá e aguardou o loiro chegar, vestindo apenas a calça e afivelando o cinto antes de sentar. O peitoral estava à mostra, fresquinho do banho, ainda um pouco molhado e brilhando e Zoro, claro, se manteve na sua posição preferida com os braços cruzados, favorecendo seus dotes, como diria Sanji.

Um novo dia, uma nova tristeza sem peitos. A razão da existência de Sanji fora tirada dele de forma tão súbita e injusta que seus dias estavam tão vazios que nem fazia mais sentido acordar cedo para se esforçar em seus trabalhos. Era visível seu baixo astral até mesmo em suas redes sociais. Em seus vídeos ele não estava mais tão estonteante, seus olhos não brilhavam e até mesmo suas fãs estavam notando isso e comentando, algumas até mandando mensagens perguntando se estava tudo bem. Os boatos de que havia terminado com o namorado estavam começando a se espalhar e Sanji preferia que fosse só isso mesmo, seria mais fácil.

Mas não, era pior. Um mundo sem peitos era cinza e sem significado. Estava vivendo uma mentira a cada novo dia. E Zoro ainda estava brincando com seus sentimentos. Aqueles bicos que o mais velho arrumou eram tão irritantes que nem tempo mais eles tinham para passar juntos, o sexo estava quase inexistente, a última vez que Sanji ficou tão cheio a ponto de escorrer ele nem se lembrava mais quando foi, certamente antes dessa greve acontecer. Se soubesse que seria assim, teria dado conselhos para ele não fazer aquela tatuagem idiota. Por mais linda que tenha ficado.

Don't Call Me Daddy - ZoSan Where stories live. Discover now