3| Duplex.

1 0 0
                                    

ASHLEY RAYMOND TURNER
"Apenas um Turner é capaz de me machucar assim."

   E assim foi feito, deixamos ele por último. Nenhum dos candidatos havia chamado a minha atenção de forma interessante, eles pareciam superficiais e não era isso que eu buscava. Eu queria alguém que era capaz de lidar com toda a pressão e ainda sim conseguir sorrir no final do dia, resumindo, eu queria que Flora continuasse sendo a minha assistente.

   Quando ele anunciou que estava pronto, ele entrou na sala, e pude ver, seu terno bem passado, sapatos sociais pretos engraxados, o cabelo bagunçado de um jeito que o deixava jovem, os olhos castanhos profundos e um ar de profissionalidade. Era visível, ele estava impecável, na medida certa.

  - Boa tarde, senhor... — olhei seu currículo mais uma vez — Alex Mackenzie. — o olhei nos olhos, e parando para perceber agora, esse terno e perfume não me são estranhos — Sente-se. — ordenei, lhe mostrando a cadeira em minha frente.

Ele se sentou, e manteu a postura.
  - Boa tarde, srta. Raymond. — ele me cumprimentou, dizendo o meu primeiro sobrenome o que me impressionou.

  - Apenas o sobrenome Turner, Alex. — eu disse de maneira frívola, para que parecesse que eu não estava com uma vontade imensurável de saber mais sobre ele — Aqui diz que cursou artes plásticas e se formou em administração em dois anos? Deve ter sido um bom aluno.

  - Sim, srta. Turner. Devo agradecer aos genes dos meus pais... Mas enfim, algo que queira saber? Ou que eu falei algo que possa contribuir para garantir meu emprego? — ele foi direto, não foi como os outros candidatos que pareciam estar com um pé atrás em relação a mim, e posso afirmar que: eles foram traumatizados por William Turner.

  - Por que quer esse emprego? — perguntei, sem rodeios, e é como se essa entrevista estivesse me levando a algum lugar, diferente das outras.

  - Sempre tive a curiosidade de trabalhar para alguém mais novo e habilidoso que eu. E a senhorita foi a minha principal escolha.

  - Está dizendo que é você que está me escolhendo? E que está se candidatando por curiosidade? — perguntei arqueando uma das sobrancelhas levemente e apoiando meus cotovelos sob o tampo de madeira da minha mesa.

  - Sim. — ele foi simples e direto. É algo que eu admiro, mas eu preciso de mais que isso para ser convencida.

  - E você sabe que eu sei o seu histórico escolar? Seu endereço, sua idade, sei até a hora que você levantou hoje de manhã. — eu disse, claro que eu não sabia as horas que ele havia levantado, mas eu queria ver como seria sua reação.

  Ele abriu um sorriso de canto discreto e disse pra mim — É o minímo não é? Já que o resto só irá descobrir ao me contratar. — isso soou quase como um aviso, como se ele já tivesse certeza de que seria contratado, e mais uma vez eu admito que ele estava mais certo que eu.

  - Alex Mackenzie, parabéns.

  - Pelo quê? — foi o que ele me perguntou, com um leve tom de dúvida.

  - Você foi contratado. — me levanto e estendo a mão para cumprimenta-lo — Flora dispense o restante dos candidatos.

   Alex foi rápido, ele se levantou e apertou minha mão em resposta, um aperto de mão firme — típico de um homem — e algo que me surpreendeu mais ainda é como suas mãos eram macias.

To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Feb 27 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

Somebody Like YouOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz