O final

80 5 0
                                    

Se passaram 3 anos, Aonung e neteyam ainda namoram, eles alugaram um apartamento para os dois, era simples mais bonito, não é tão grande mas também não tão apertado, era bom.

Tsireya e loak estavam já namorando, depois de muita enrolação finalmemte os 2 se assumiram e agora estavam namorando, por serem menores de idade ainda ficavam na casa dos pais, mas nada  que os impediam de ficar juntos.

Tsireya estava fazendo aulas de natação e teatro, ela era apaixonada pelos dois, e sonhava um dia em ser atriz.

Lo'ak estava fazendo aulas de futebol, ele conheceu o esporte a pouco tempo e gostou desse novo esporte.

Kiri e rotxo também começaram a namorar, mas o namoro começou agora, eles ainda não tinham muita intimidade mas se amavam menso assim.

Kiri estava fazendo aulas de pinturas, ela era apaixonada pela arte, e era uma das melhores alunas de lá, o que fazia se sentir orgulhosa pelo seu grande desempenho.

Já rotxo estava como ajudante de uma creche, para alguns parecia que ele não gostava do que estava fazendo, mas naverdade ele amava crianças e amava aquele seu trabalho.

Tuk com seus 10 anos agora fazia caratê, ela era ótima nas aulas e uma boa aluna, não tinha nenhum interesse amoroso, tanto que era apenas uma criança, mas uma coisa é certa, ela amava e se desempenhava muito em suas aulas.

Hoje Aonung estava na rua fazendo alguma coisa que neteyam não sabia, ele estava no sofá mexendo no celular até que ele ouve a porta ser aberta, ou seja Aonung chegou! Ele foi até a porta para vê-lo e quando chegou, se deparou com Aonung escondendo algo atrás de suas costas, ele a segurava com as 2 mãos.

--O que está escondendo aí tubarão?
Neteyam tentava ver mas Aonung o impedia*
--Calma!
Aonung tirou devagarinho e mostrou o que tinha nas mãos, neteyam arregalou os olhos de felicidade!

Era um filhote de salsinha mofado! Era tão lindinho e pequeno, neteyam quase chorou ao ver aquele nenêzinho, nete pegou o cachorrinho no colo e beijou sua cabeça, depois virou sua cabeça para Aonung e deu um selinho nos lábios do mesmo --Oh Aonung...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era um filhote de salsinha mofado! Era tão lindinho e pequeno, neteyam quase chorou ao ver aquele nenêzinho, nete pegou o cachorrinho no colo e beijou sua cabeça, depois virou sua cabeça para Aonung e deu um selinho nos lábios do mesmo
--Oh Aonung! Ela é linda!
--Que bom que gostou amor. Que nome gostaria de dar a ela?
Neteyam olhou para ela mais uma vez antes de botá-la no chão, e então deu um sorriso pequeno e disse
--Linux
Neteyam a colocou no chão, a Linux andava por toda a parte do apartamento, cheirando tudo que via, vendo o sofá, a mesa tudo!
--É um nome lindo Neteyamur!
Aonung colocou o braço envolta de neteyam olhando Linux correr pela casa*
Neteyam adorava quando Aonung o chamava assim, a primeira vez que ele o chamou foi em um momento bem....

Flashback'On

Estávamos deitados na cama, Aonung estava em cima de neteyam o beijando.
--Você é lindo Neteyamur...
Neteyam se arrepiou todo na hora, Aonung nunca havia lhe chamado assim, neteyam colocou sua mão na bochecha do mesmo e o beijou profundamente, seus lábios caminhavam entre si parecendo uma linda dança, o clima estava muito... Assim sabe?
Não vamos entrar em detalhes deste flashback

Flashback'Off

Desde então, esse é um dos milhares apelidos que Aonung da para neteyam, os apelidos são muito fofos.

Os dois estavam no sofá agora, deitados com Linux que estava dormindo no colo de neteyam, eles estavam procurando uma série para assistir.
Logo eles colocam stranger things, a primeira vez que eles assistiram isso foi bem legal, estava todo o grupo lá assistindo a série.

Flashback'On

Estávamos na casa dos sullys assistindo a série, quando chegou um momento onde Max estava vendo o vecnar, e Tuk solta a pérola do dia.
--Que cara feio parece o papai!
Todos começaram a rir feito loucos, eu, rotxo e tsireya tentávamos não rir, mas os outros... Só faltavam explodir de tanto rir!
Tuk ficou de castigo, e Lo'ak ainda está morrendo de rir
--Ta rindo do que Lo'ak? Você é a cara do seu pai
Aonung fala, logo mais um monte de risadas é lançadas naquele lugar! Foi muito divertido, as barrigas deles até doeram de tanto rir!

Flashback'Off

--Lembra quando assistimos pela primeira vez Aonung?
Eu dei uma cotovelada no braço dele e ele riu ao lembrar do dia.
--Nossa, esse dia foi muito bom!
Aonung falou rindo das lembranças.
Então nós colocamos e começamos a assitir, eu pequei na cozinha um balde de pipoca e fiz um pouco, logo coloquei no sofá e eu e Aonung, e as vezes Linux comia o balde de pipoca.

Quando terminamos o filme, eu fui colocar o balde na pia, Aonung chegou atrás de colocou a mão na minha cintura me levando para um beijo.

E foi assim que terminou, em uma nova casa, com uma nova vida

Fim

Golden eyes x ocean eyes Where stories live. Discover now