I ❤️‍🔥

45 9 11
                                    

Olá pessoal.
Sim, decidi voltar com essa fic novamente, sim com capa nova, história totalmente diferente, e um jeito de escrever também.

      Pra mim Escrever é como um modo de escape da realidade, onde eu mergulho em um mundo desconhecido com eu posso escrever tudo que me dá vontade e do jeito que eu quero, podendo por regras porque é o meu mundo. E por ser meu mundo, posso fazer dele que eu bem quero, podendo matar personagens ressuscitar, fazer ele desaparecer e voltar como se nada tivesse acontecido. Posso fazer eles viverem o'que eu quero viver mas não posso.

   Por isso peço a compreensão de todes
Obrigada por escolher a minha fic para ler.

  Já votaram? Vamos ajudar votando e comentando por favor, isso ajuda e muito na vida de uma ou um escritor e escritora.

❤️‍🔥

       Tem uma pergunta que eu tenho feito a mim mesmo, por quê isso tem que acontecer comigo?

       Já faz quatro anos que eu fugi de casa, o meu amigo Félix me ajudou e me deu abrigo, eu o conheço desde o dia que meu irmão foi levado embora. Nosso pai o vendeu para mafia dark angel, o odeio por isso.

{ Flashback on }

      Acordei de manhã e fiz as mesmas coisas que faço toda manhã ao lado do meu irmão mais velho taehyung,
Não faz muito tempo que nossa mãe morreu, na verdade ela morreu faz apenas duas semanas, ainda choro com frequência quando lembro dela, mas meu irmão está sempre do meu lado.

     Ele é quem me protege dos valentões da escola, e do meu pai quando está bêbado, depois que a mamãe morreu ele tem bebido todo dia e chega em casa caindo, ele tenta me bater mas meu irmão sempre fica na frente e acaba apanhando no meu lugar, me sinto um inútil sendo protegido e não podendo proteger ele também. Ele toda vez fala que está tudo bem, que ele é um alfa forte e não tá doendo, que vai ficar tudo bem e nunca vai sair do meu lado.

      Nosso pai e um empresário que em menos de duas semanas já perdeu tudo, foi acusado de agressão, assédio,desvio de dinheiro e abuso. Pagou processo, e agora está sendo investigado pela polícia, isso tudo tá uma bagunça. Ontem ele chegou bêbado de novo, bateu do tae e depois fui dormir como se nada tivesse acontecido, como a pessoa que mais nos tava carinha se tornou em uma pessoa dessas, como sempre o tae levou tapas e socos no meu lugar e no dele também.

      Eu e o Tae descemos as escadas, quando chegamos na sala de jantar havia três homens com pelo menos um e noventa de altura, meu pai estava conversando com eles, não havia ninguém na casa além da gente, o'que não era nada comum já que a casa vivia cheia de empregados. Quando eles notaram a nossa presença olharam para mim de cima abaixo e pro meu irmão também, um dos homens apontou para mim e olhou para meu pai, ele balançou a cabeça em negação e logo depois apontou pro tae.

   — O baixinho vai comigo, o'que eu vendi e o maior, o alfa do lado dele. - Quando ele disse aquilo eu arregalei os olhos e o tae me segurou firme no pulso, os três alfas vinham na nossa direção, um deles pegou o tae pelo braço e o arrancou do meu lado e quando o outro me segurou pelo pulso, vi o tae se debatendo nos braços do homem, enquanto eu tentava me soltar, mas quanto mais eu tentava mais apertado ele segurava, comecei a gritar pelo meu irmão sem parar, antes dele sair pela porta ele falou algo baixo e eu li seus lábios, ele falou que vai ficar tudo bem, que logo nós estaríamos juntos novamente. acontece que nossa mãe era surda então eu aprendi a ler lábios e sinais, ele nos ensinava coisas diferentes todos os dias.

        Com muito esforço me soltei do aperto do homem que me segurava, sai correndo atrás deles gritando pelo nome do taehyung, quando consegui avistar eles já estavam dentro do carro dando partida, sai correndo atrás do carro, mas minhas pernas são muito pequenas e não sou nem um pouco rápido, vi os rostos e as mãos do tae batendo no vidro traseiro do carro na tentativa falha de sair, mas o homem o pegou e deu um tapa na cara dele, isso foi a última coisa que vi antes dele desaparecer completamente.

MY REFUGE | ABO • pjm + JK Onde histórias criam vida. Descubra agora